Corinthians

Nesta quarta-feira (22), o estádio do timão, Arena Corinthians, foi invadida por vândalos palmeirenses. A princípio, a casa do povo amanheceu com as mensagens ‘ Cássio frango' e ‘8 x 0' em alusão. Vale ressaltar, que as palavras provocativas refere-se ao placar mais elástico conseguido pela equipe Alviverde em 1933. Segundo o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, um boletim de ocorrência foi feito em relação ao vandalismo, e está ação não ficará impune.

CORINTHIANS

Antecipadamente, o clube lamenta o ocorrido. De antemão, afirma que já foram tomadas as devidas providências por invasão de propriedade particular. Dessa forma, imagens de câmeras de monitoramento ajudarão autoridades em busca dos verdadeiros criminosos. Em suma, torcedores e dirigentes do Corinthians esperam por uma justiça, afinal, tal ato não condiz com a rivalidade e o respeito entre duas grandes equipes do futebol brasileiro, principalmente tratando-se de grandes histórias escritas por ambos.

‘O Sport Club Corinthians Paulista lamenta a ação de vândalos palmeirenses que, ao arrepio da lei e da ordem, invadiram criminosamente o interior da Arena Corinthians no final da noite desta quarta com o único objetivo de depredar suas instalações. O clube comunica que já lavrou boletim de ocorrência por invasão de propriedade particular e que as imagens do sistema de câmeras de monitoramento serão disponibilizadas e auxiliarão as autoridades na identificação e punição exemplar aos responsáveis por ato vil e covarde e que não condiz com a grandeza e com a estatura da agremiação envolvida no confronto esportivo previsto para a noite desta quarta na Casa do Povo.” – Nota oficial  alvinegra

CÁSSIO

Primeiramente, mostrando o contrário das palavas pichadas, o goleiro  simplesmente fechou o gol alvinegro durante todo os 90 minutos. No final da partida, Cássio afirma que a mensagem provocativa não afetou a equipe em momento algum. Vale ressaltar, que o Gigante considerado um dos maiores goleiros do time corintiano, tem um grande respeito pela equipe rival. Contudo, este tipo de ato não representa o time do Palmeiras e os vândalos precisam responder pelo ato cometido.

‘Esse tipo de situação não é uma situação que nos motiva a jogar mais, oque nos motivou foi a semana de trabalho e dedicação do dia a dia‘ – Goleiro Cássio

https://www.instagram.com/p/CC-LxqGBZ3n/?igshid=1iwfe7ytehalh

 

Foto Destaque: Reprodução/Gero Rodrigues/O fotográfico

Thiago Lopes Barboza
Escolhi o jornalismo porque me identifiquei com a amplitude de áreas que podemos trabalhar, além de formar opiniões e transmitir informações com clareza e coerência, sou extremamente apaixonado pelo jornalismo esportivo, fotografia, produção/audiovisual/videomaker, fazer reportagem, matérias entre outros... já fui editor de vídeo pra internet, recebi um certificado de melhor projeto profissional acadêmico de 2020 e pretendo fazer do jornalismo cada vez mais presente em minha vida.

Artigos Relacionados