Corinthians

Antes de mais nada, o Corinthians está perto de fechar com mais um jogador na temporada. Sendo assim, de acordo com a ESPN Brasil, se trata do atacante Róger Guedes, de 24 anos. Todavia, o atleta ainda aguarda a rescisão de contrato com o Shandong Luneng, da China.

Contudo, o Atlético-MG desejaria ter o atleta, porém se esquivou na negociação, após estar ciente que o avanço com o clube paulista estaria encaminhado. Por outro lado, os valores do acordo não foram divulgados. Dessa forma, a diretoria corinthiana já tinha visto o jogador como peça ideal, assim como Giuliano. Pois é um atleta com experiência, rodagem e que seja titular absoluto.

RÓGER GUEDES

Inicialmente, o atacante Róger Guedes, de 24 anos, tem passagens no Criciúma, Palmeiras e Atlético-MG. Além disso, ganhou o Brasileiro, em 2016 pelo Verdão, sendo importante na campanha do título. Por fim, na equipe chinesa tem 52 partidas e balançou as redes 27 vezes.

Leia mais sobre o Timão:

OUTRAS POSSÍVEIS CHEGADAS NO CORINTHIANS

No entanto, mesmo com a vinda de Giuliano, e o interesse em Róger Guedes, o Corinthians segue no mercado em busca de repatriar dois ídolos recentes do clube. Dessa forma, trata-se do meia Renato Augusto, que já está acordado com a diretoria corintiana, dependendo apenas da rescisão contratual com o Beijing Guoan, da China. Enquanto que a situação do volante Paulinho, ex-Barcelona, ainda está indefinida.

Agora, o Corinthians enfrenta o Cuiabá, na próxima segunda-feira (26), às 20h (horário de Brasília), em partida válida da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A saber, na Arena Pantanal.

Foto destaque: Divulgação/Bruno Cantini /Atlético-MG

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo

Deixe uma resposta