Corinthians encaminha renovação com trio vitorioso

O Corinthians não está somente com as atenções voltadas ao mercado, mas como também em manter o seu elenco base para 2022. Nesse sentido, encaminhou a renovação de três atletas experientes.

O Corinthians encaminhou as renovações do goleiro Cássio, do lateral direito Fagner e do zagueiro Gil, três entre os líderes do atual elenco e com mais tempo de clube.

O trio tinha vínculo com o Timão até o final desta temporada, mas negociavam a extensão contratual desde o final do ano passado. Ambas as partes, clube e jogadores, estava otimistas por uma renovação, e foi o que aconteceu. Os jogadores renovarão até 2024. Atualmente, Cássio e Gil está com 34 anos, e Fagner com 32.

Tempo de Corinthians

Em 2022, Cássio chegará a sua 11ª temporada de Corinthians. Ele é o atleta mais vencedor da história do clube. O goleiro ganhou tudo, de campeonato estadual à mundial.

Fagner foi revelado pelo Alvinegro Paulista, mas desencantou em sua segunda passagem. Em 2022 chegará a nona temporada consecutiva pelo clube. Hoje, com 435 jogos, está no top 15 de atletas que mais vestiram a camisa corintiana, na 15ª colocação.

Por fim, Gil é outro jogador que também está na sua segunda passagem. Depois de atuar pelo clube do Parque São Jorge entre 2013 e 2015, o camisa 4 retornou em 2019, e chegará a sua quarta temporada seguida pelo Corinthians. 

Foto destaque: Divulgação/ Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!