Corinthians: Dentinho revela desejo de retornar

Na última segunda-feira (20), o atacante Dentinho revelou que não foi procurado pelo Corinthians para 2022. No entanto, negou qualquer tipo de mágoa com clube e afirmou que não se incomoda de não retornar agora.

Em entrevista ao SporTV, Dentinho frisou que a sua “primeira opção era o Corinthians“, mas que entende e respeita a decisão tomada pela diretoria.

“Minha primeira opção foi o Corinthians. Abri as portas para o Corinthians. Mas não tive retorno, não sei se por opção do presidente ou da comissão. Mas tenho que respeitar, sou grato ao Corinthians por tudo, não é por isso que vou ficar chateado. Vamos ver o que vai acontecer no futuro”

Ainda, afirmou que recebeu propostas de outros times, porém não definiu seu futuro.

“Teve algumas propostas de São Paulo. O momento é de avaliar com a minha família e depois tomar a melhor decisão. Tem grandes clubes no Brasil. Graças a Deus, tem bastante proposta, então é ter tranquilidade com a família para resolver”

Formado nas categorias de base do Timão, Dentinho deixou o Parque São Jorje em 2011, aos 22 anos, para atuar pelo Shakhtar Donetsk. Desde então, se tornou um dos ídolos da torcida. Neste meio tempo, o atacante participou de 16 conquistas e se tornou o brasileiro com mais títulos na história do clube. Foram seis do Campeonato Ucraniano, cinco Copas da Ucrânia e cinco Supercopas do país. Além disso, teve uma curta passagem pelo Besiktas, em 2012.

Foto destaque: Reprodução/ Shakhtar Donetsk

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!