Corinthians: Bakambu interessou, mas salário impediu

O centroavante congolês Cédric Bakambu esteve no radar do Corinthians. Contudo, seu salário “milionário” fez os paulistas recuarem. O jogador, por sua vez, parece já saber onde irá atuar em 2o22.

Em busca de um camisa 9, o Corinthians, a princípio, demonstrou interesse na contratação de Cédric Bakambu. Entretanto, seu salário assustou. Com isso, a demora em uma possível proposta fez com que o congolês definisse o seu futuro.

Segundo o jornal francês ‘L'Équipe‘, Bakambu assinará um contrato de dois anos com o Olympique de Marselha, equipe comandada por Jorge Sampaoli e que conta com o brasileiro Gérson. O jornalista Fabrizio Romano, especializado em transferências confirmou o acerto.

Bakambu jogou com Renato Augusto, no futebol chinês. Ambos foram companheiros no Beijing Guoan. Dessa maneira, uma possível transferência ao Parque São Jorge com certeza passaria por conversas com o meia. O alto salário, no entanto, impediu o avanço.

A busca por um “9” no Corinthians

O Corinthians segue no mercado em busca de um centroavante. Após as conversas com Cavani não engrenarem, a próxima investida do Timão deverá ser em Diego Costa. O hispano-brasileiro rescindiu com o Atlético-MG recentemente. Ainda assim, o jogador tem o interesse em retornar ao futebol europeu, fato que pode dificultar a vinda para a equipe paulista.

Foto destaque: Reprodução / Instagram

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol! 

Deixe um comentário