Corinthians anuncia Gabi Morais como novo reforço

O Corinthians anunciou novo reforço para a equipe de futebol feminino. Assim, trata-se da meio-campista Gabi Moraes. Desse modo, o anúncio aconteceu na última terça-feira (26), e a atleta é velha conhecida da Fiel torcida. Isto porque já atuou no Timão, em 2016.

De início, como de costume, o anúncio foi feito através das redes sociais. Desse modo, em primeira postagem de vídeo, a lateral-direita Katiuscia apareceu com o ar misterioso. Logo na sequência, o clube publicou um vídeo com os gols de Gabi pelos times em que jogou e, no final, ela aparece e deixa um recado para a Fiel:

“Estou de volta, Fiel. Vai Corinthians.”, disse a atleta, vestida com uma camisa do time.

A princípio, Gabi, de 28 anos, defendeu o Corinthians em 2016, quando o clube ainda tinha parceria com o Audax. Após breve passagem no alvinegro paulista, seguiu para o futebol europeu, para reforçar o Braga, de Portugal. Anteriormente, Gabi defendeu Sky Blue FC, dos Estados Unidos e, também, o time brasileiro Iranduba. Recentemente, ela defendeu o Famalião, de Portugal por três temporadas. Inclusive, pelo clube ela disputou 59 jogos, marcou 29 gols e deu três assistências.

Aliás, Gabi já treina com o elenco alvinegro, que se prepara para o retorno do Campeonato Brasileiro a saber, a meia é o terceiro reforço do Timão para a sequência da temporada. Antes disso, o clube anunciou a contratação da volante Luana Bertolucci, além da volta da meia-atacante Vic Albuquerque, após seis meses no futebol europeu. Sendo assim, as três chegam para reforçar o meio de campo alvinegro.

Próximo confronto do Corinthians

Por fim, as Brabas do Timão se preparam para retomar a sequência da temporada. A saber, o Corinthians é o atual 4º colocado, com 28 pontos no Brasileirão. A próxima partida acontece no dia 3 de agosto, às 20h (horário de Brasília), contra a ESMAC, na Fazendinha. Em suma, a equipe de Arthur Elias já esta classificada para as quartas de final da competição.

Confira notícias relacionadas:

Foto destaque: Reprodução/Corinthians

Aliny Bueno
Prazer! Eu sou formada em jornalismo e a área esportiva é uma com a qual mais me identifico. A paixão pelo esporte, em especial o futebol, surgiu ainda quando criança. Trabalhar com isso me traz satisfação. Evoluir a cada dia dentro do jornalismo é o objetivo principal para obter uma carreira de sucesso.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol Feminino > Futebol Feminino no Brasil > Corinthians anuncia Gabi Morais como novo reforço

Deixe um comentário