Coquimbo Unido x Defensa y Justicia – Prognóstico das semifinais da Copa Sul-Americana 2020

- Equipes estão em busca de uma vaga na final
Coquimbo Unido x Defensa y Justicia

Nesta terça-feira (12), Coquimbo Unido e Defensa y Justicia se enfrentam como parte das semifinais da Copa Sul-Americana 2020. A partida acontece no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, desse modo tendo início às 19h15 (horário de Brasília). As duas equipes buscam chegar à final do torneio, assim sendo disputada no próximo dia 23, em Córdova.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

COQUIMBO UNIDO

O time da casa surpreendeu nas quartas de final, pois se classificou depois de vencer o Junior Barranquila. Assim, o Coquimbo Unido pode quebrar um jejum de nove anos sem um time do Chile na final da Copa Sul-Americana. A última vez que um chileno esteve na decisão foi em 2011, quando a Universidad de Chile foi campeã. O time ainda é o “patinho feio” das semifinais, uma vez que é o único time que não é argentino nesta fase.

https://twitter.com/coquimbounido/status/1346565901693440001

DEFENSA Y JUSTICIA

Conhecido por eliminar brasileiros, o El Halcón fez isso duas vezes em 2020. Assim, o Defensa y Justicia mandou o Vasco e o Bahia embora nesta edição da Copa Sul-Americana. Dessa maneira, o clube chega pela primeira vez nas semifinais de um torneio continental e busca uma final inédita. Caso isso aconteça, portanto, será a primeira vez na história da competição que dois times do mesmo país se enfrentarão na final.

https://twitter.com/ClubDefensayJus/status/1346241444248477698

RETROSPECTO – COQUIMBO UNIDO x DEFENSA Y JUSTICIA

Coquimbo Unido e Defensa y Justicia ainda não se enfrentaram na história. As duas equipes têm poucas participações em torneios continentais, assim não tendo a oportunidade de se encontrarem. Desse modo, esse será o primeiro jogo entre os dois times.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apertado, mas o Defensa y Justicia é o favorito. O time já jogou alguns continentais recentemente e isso deve pesar no jogo. Além disso, o histórico de adversários na Copa Sul-Americana 2020 foi levemente mais fácil para o Coquimbo Unido. Assim, os argentinos devem vencer por 1 x 0. A Bet365 paga 1.57 em caso de vitória dos visitantes.

Odds: 1 (7.00) | x (3.75) | 2 (1.57)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Yuri Braule
Yuri Braule
Podcaster e jornalista formado pela PUCPR, Yuri Braule tem uma grande paixão pela área esportiva, sendo um grande amante de futebol e automobilismo.

Artigos Relacionados

Topo