Copinha – Cruzeiro e São Paulo vencem e farão o confronto mais esperado das oitavas

No sábado, 14, duas equipes tradicionais da elite do futebol brasileiro entraram em campo pela Copinha. Primeiro, às 11h, o Cruzeiro e mais tarde, às 21h, o São Paulo. Ambos os times confirmaram vaga nas oitavas, logo travarão um dos jogos mais esperados da tal fase.

PARANÁ CLUBE X CRUZEIRO

Mais uma vez o Cruzeiro conseguiu sua classificação após a prorrogação por pênaltis. O time de Minas eliminou o Paraná Clube na terceira fase da competição e carimbou sua vaga nas oitavas. Os clubes empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar, em Franca. Nas penalidades, a Raposa levou a melhor por 6 a 5 e está nas oitavas de final.

O Cruzeiro teve um domínio maior até fazer seu gol no primeiro tempo. Depois disso, o Paraná foi quem começou a controlar o jogo. Na segunda etapa, a partida ficou truncada, mas o Tricolor Paranaense chegou à igualdade no placar, levando o confronto para os pênaltis. Melhor para os cruzeirenses, que sairão vitoriosos.

Veja os melhores momentos do jogo:

BOTAFOGO-SP X SÃO PAULO

Em Ribeiro Preto, no duelo entre tricolores, o São Paulo venceu o Botafogo, donos da casa, por 1 a 0 na noite deste sábado, 13, e avançou às oitavas de final da Copinha. O Tricolor do Morumbi mereceu a classificação e tomou conta das ações durante todo o jogo frente ao Botafogo-SP.

Mesmo não fazendo uma partida maravilhosa e impecável, o São Paulo criou as melhores chances de gol, acertou a trave em duas oportunidades e poderia ter ganhado com um placar mais elétrico. Mais fraco e jogando pela tal “única bola”, os donos da casa não aproveitaram as poucas chances que tiveram e foram eliminados.

Veja os melhores momentos do jogo:

SÃO PAULO X CRUZEIRO NAS OITAVAS

Na segunda-feira, já pela oitavas da Copinha, são-paulinos e cruzeirenses vão brigar por uma vaga nas quartas, no estádio Santa Cruz. O jogo marca o encontro de dois favoritos à bela campanha neste ano, não só por serem clubes da Série A, mas por serem referências na formação de atletas. Portanto, uma garantia se pode hum.

BetWarrior


Poliesportiva


Leonardo José
Leonardo José
Sou o Leonardo José, jovem alagoano, estudante de jornalismo e esquerdista, sim. O esporte, a filosofia e a sociologia correm em minhas veias simultaneamente. Louco pelo futebol latino. Prefiro Libertadores à Champions League. No Brasil, clássicos como CSA x CRB, Sampaio Corrêa x Moto Club e ABC x América-RN são bem mais emocionantes que Flamengo x Vasco, Cruzeiro x Atlético-MG e Corinthians x Palmeiras. Para você, leitor, não se cansar lendo minha biografia, finalizo dizendo que "todos os detalhes e os bastidores da vida precisam ser olhados com atenção".Twitter: @leo_silva997

Artigos Relacionados

Topo