Vila Nova e Remo se enfrentam na final da Copa Verde

Na noite desta quarta-feira (8), Remo encara Vila Nova pelo jogo de ida da final da Copa Verde. A bola rola às 20h (horário de Brasília), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Contudo, será uma batalha imensa para o Leão em busca do título inédito e consequentemente, salvar a temporada.

Entretanto, essa é a oitava edição da competição regional com 24 clubes do Norte, Centro-Oeste e Espírito Santo. Dessa forma, essa é a terceira vez que a equipe paraense chega a final do certame. No entanto, acabou sendo vice-campeão nas duas oportunidades. A princípio, os visitantes tem um ponto a seu favor, que é o melhor ataque da edição. 

Ficha Técnica

COPA VERDE 2021 – FINAL

VILA NOVA x REMO

Data: Quarta-feira, 08 de dezembro de 2021.

Horário: Às 20h (horário de Brasília).

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga- OBA.

ARBITRAGEM

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)

Auxiliares: Lucas Costa Modesto (DF) e Lehi Sousa Silva (DF).

Quarto Árbitro: Christiano Gayo Nascimento (DF).

Árbitro de Vídeo: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG).

VAR: Ciro Chaban Junqueira (DF)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vila Nova

Georgemy, André Croebbel, Moacir, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço, Pedro Bambu, Tiago Real, Diego Tavares, Clayton e Alesson.

Técnico: Higo Magalhães

Remo

Vinícius, Kevem, Fredson, Marlon, Igor Fernandes, Pingo, Lucas Siqueira, Felipe Gedoz, Erick Flores, Thiago Mafra (Lucas Tocantins) e Neto Pessoa.

Técnico: Eduardo Baptista

Assim sendo, lembrando que o campeão ganhará R$ 150 mil e o vice R$ 100 mil. Além disso, ambos levam um automóvel zero Km e o vencedor garante vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil 2022.

 

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.