Convocados: Chape fará ação com sócios para lançamento de novo uniforme

Na tarde desta segunda-feira (2), a Chapecoense anunciou uma ação especial para os sócios. Chamado de Convocados, o ato visa a celebração dos 49 anos de fundação da Chape, além do lançamento dos novos uniformes da temporada.

Nesse sentido, a campanha acontecerá em 10 de maio e dará a oportunidade de 20 sócios conhecerem o uniforme de 2022 em primeira mão. Além disso, os associados serão os responsáveis pela estreia das camisas, em jogo na Arena Condá.

Para ter a oportunidade de participar do evento, os sócios deverão estar adimplentes com o clube e fazer sua inscrição até o dia 4 de maio. A inscrição se dá por meio de um formulário, disponibilizado no site e nas redes sociais da Chape.

Além da partida que marca o lançamento dos uniformes, a Chapecoense fará outra campanha em comemoração do aniversário do clube. Assim, no dia 10 de maio, data de fundação da Chape, acontecerá o “evento raiz”, que será aberto ao público na Ala Leste da Arena Condá. Mais detalhes das ações acontecerão nos próximos dias.

Temporada da Chape

Na atual temporada, a Chapecoense tem vivido altos e baixos. Foi eliminada precocemente no Catarinense e na Copa do Brasil, o que gerou protestos da torcida. No entanto, a equipe melhorou desde a chegada de Gilson Kleina.

Sendo assim, desde que o treinador estreou, contra o Ituano, na 1ª rodada da Série B, foram duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Agora, a equipe catarinense terá um confronto regional. Nesse sentido, visita o Brusque, na quinta-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Chapecoense

Gabriel Vicco
Oi, eu sou o Gabriel Vicco e sou apaixonado por futebol e sempre o tive o sonho de trabalhar com isso. Escolhi o jornalismo por gostar de escrever e me comunicar de várias maneiras. Tenho uma página no Instagram com alguns amigos, o Debate (@debate.fcs), onde postamos notícias, análises e coberturas do Brasileirão Feminino. Atualmente, tenho a certeza de que a profissão que mais almejo é o jornalismo esportivo, por isso busco por experiências e pela minha evolução nesse ramo.