Contrato de Pedro Henrique é renovado

No departamento médico do Corinthians desde o começo de julho, quando sofreu uma lesão na coxa esquerda durante a vitória sobre a Chapecoense, o zagueiro Pedro Henrique tem seu vínculo estendido até o final de 2019. O Corinthians anunciou o novo contrato com o jogador nesta segunda-feira (08). O antigo vínculo tinha validade até o final de 2017.

Revelado nas categorias de base do clube paulista, Pedro Henrique ganhou espaço no time após a saída de Gil, Edu Dracena e depois Felipe. Com apenas 20 anos, o jogador já teve altos e baixos como profissional. A primeira impressão que o zagueiro deixou não foi nem um pouco positiva, falhando gravemente na derrota por 2 x 1 contra o Atlético Mineiro, na 10ª rodada do campeonato. Após o erro, o técnico Cristóvão Borges seguiu confiando no jovem zagueiro, dando novas oportunidades para o jogador. Pedro Henrique aproveitou as chances, chegando a ser titular ao lado de Balbuena enquanto Yago estava suspenso.

A expectativa é que Pedro Henrique já esteja à disposição de Cristóvão Borges neste fim de semana, para o confronto contra o Grêmio, em Porto Alegre.

BetWarrior


Poliesportiva


Guilherme Papa
Guilherme Papa
Guilherme Papa é estudante, de 21 anos, da turma do 5º semestre de Jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo. Completamente louco por futebol, tem como objetivo transmitir informações do mundo da bola da melhor maneira possível.

Artigos Relacionados

Topo