Conmebol (Instagram/Maracanã)

Nesta terça-feira (12), a Conmebol anunciou a data da final da Copa Libertadores 2020. Dessa forma, acontecerá no dia 30 de janeiro, às 17h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

https://twitter.com/GloriaEterna/status/1349056811186458625

Ademais, ainda há os jogos de volta das semifinais para acontecer. Então, elas são: Palmeiras x River Plate; e Santos x Boca Juniors.

O 1º jogo acontecerá nesta terça-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília). Dessa forma, acontecerá no Allianz Parque. Então, sairá o primeiro finalista da Conmebol Libertadores 2020. Ainda mais, o Verdão venceu os Millonarios por 3 x 0 no Estádio Libertadores de América, na Argentina.

Já a 2ª partida será nesta quarta-feira (13), às 19h15 (horário de Brasília). Além disso, o confronto de volta ocorrerá na Vila Belmiro. Enfim, mostrando os finalistas para esta ‘Liberta‘. Ademais, o Peixe empatou com os Xeneizes por 0 x 0 na La Bombonera, Argentina. Também houve um pênalti não marcado pelo árbitro e pelo VAR à favor do Alvinegro.

Foto Destaque: Divulgação/Instagram/Maracanã

Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (3/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Artigos Relacionados