Nagelsmann dá declaração misteriosa sobre atitude de Simeone no intervalo de partida da Champions (Foto: Reprodução/Julian Finney/UEFA)

Conhecidos pela agitação na beirada do campo, Julian Nagelsmann e Diego Simeone parecem ter levado toda a energia também para os corredores do estádio José Alvalade. Pelo menos é o que sugere a declaração misteriosa do técnico alemão à “Sky Sports”, após o confronto entre RB Leipzig e Atlético de Madrid. Perguntado sobre como se sentia pelo duelo com o rival argentino, ele indicou que as atitudes do Colchonero na saída para o intervalo não foram boas.

“Exceto no intervalo, estava tudo bem. Ele mostrou brevemente que é um vencedor e que deseja ganhar o tempo todo. (…) Não vou contar em detalhes o que aconteceu, mas existem câmeras. (…) Eu não teria feito isso, mas cada um tem que decidir por si mesmo”, declarou o treinador alemão.

https://twitter.com/CorajeCorazonBR/status/1293921779749212161

Apesar da declaração de Nagelsmann, as câmeras não conseguiram registrar a possível confusão envolvendo Diego Simeone. Mais tarde, em entrevista coletiva, o treinador de 33 anos, voltou a falar sobre o adversário, mas dessa vez não citou o ocorrido.

“Felicitou-me, disse-me que fizemos um bom jogo. Eu disse-lhe ao intervalo que é fantástico conhecer um treinador com o seu caráter. Felicitei-o pelo seu caráter e personalidade”, declarou Nagelsmann.

Em campo, o RB Leipzig bateu o Atlético de Madrid por 2 x 1 e avançou para encarar o Paris Saint-Germain em uma das semifinais da UEFA Champions League. Os gols da equipe alemã foram marcados por Dani Olmo e Tyler Adams, enquanto João Félix marcou o tento dos espanhóis. Os alemães enfrentarão o PSG na próxima terça-feira (18), às 16h.

Foto Destaque: Reprodução/Julian Finney/UEFA

Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados