Confrontos quentes no começo de noite da MLS

Major League Soccer está de volta! Depois de alguns meses de saudades, a liga norte-americana voltará a desfilar pela sua tela. Com alguns confrontos interessantes na primeira rodada, não teremos apenas os textos para te apoiarem, mas também em áudio. No começo da noite, às 18h30 (horário de Brasília), mais dois jogos darão continuidade aos movimentos iniciais da competição e com possível favorito em campo. Confira:

MLS – 1ª RODADA

Columbus Crew x New York Red Bulls

Em casa no MAPFRE Stadium enfrentará o New York Red Bulls, campeão da Supporters’ Shield (aqueles que somaram mais pontos na regular season passada). É a estreia em Columbus de Caleb Porter como o novo técnico da equipe de Ohio. Para enfrentar o Red Bulls, os Black and Golds contam com a pontaria de Zardes e com a liderança do jovem goleiro (e já vendido para o futebol inglês) Zack Steffen.

https://twitter.com/ColumbusCrewSC/status/1100486779902279680

Já o NYRB que encara uma maratona de três jogos em sete dias e provavelmente rodará o elenco. Após boa vitória e ótima classificação pela Concacaf Champions League em cima do dominicano Pantoja, o time de NY vem com moral para o início da temporada na Major League Soccer. O confronto marca o reencontro do Crew com seu algoz nos playoffs da última temporada. Já na temporada regular passada, o NYRB arrancou somente um ponto das duas partidas disputadas contra o Columbus.

+ Ouça o Podcast da Major League Soccer no SoundCloud

FC Dallas x New England Revolution

Outra estreia de técnico na tarde desse sábado acontecerá no Toyota Stadium com o FC Dallas recebendo o New England Revolution no primeiro jogo oficial entre as duas equipes na temporada 2019. Além da estreia do técnico Luchi Gonzalez pelo time texano, Badji é esperança para os gols para o duelo. O retrospecto contra o REVS no Toyota Stadium é extremamente positivo para o FC Dallas que busca estrear com o pé direito nesse 2019.

https://twitter.com/FCDallas/status/1100053807357218817

O time de Boston vai ao Texas para tentar encerrar uma sequência de sete vitórias seguidas em confrontos pela temporada regular da Major League Soccer. Isso mesmo: SETE. Desde 2011, os REVS não conseguem vencer o rival. O time vê no ex-goleiro e agora técnico Brad Friedel, uma esperança para conseguir emplacar uma ida a pós-temporada, mas, os resultados da pré-temporada esse ano foram nada animadores (com direito a derrotas, com goleada, para o Orlando City e Minnesota United).

https://twitter.com/NERevolution/status/1101297250905608194

Hugo Sales
Hugo Araújo Sales, vive em Brasil Novo – PA, onde é professor de Língua Portuguesa e Língua Inglesa. Graduado em Letras – Língua Portuguesa e pós-graduando em Linguagem e Ensino. Já blogou sobre música, esportes, cotidiano. Escritor de crônicas, contos e um péssimo poeta. Hugo Sales também disserta sobre esportes, em geral, mas, centra especificidade no futebol e, mais recentemente, no basquete. Acompanhamos de perto o Brasileirão, Copa do Brasil e o NBB, bem como, a Major League Soccer, Lamar Hunt Cup e a NBA.

Artigos Relacionados