Confira os relacionados do RB Bragantino para partida contra o Botafogo

Na tarde deste domingo (3), o RB Bragantino encerrou a preparação para a partida contra o Botafogo, pela 15ª rodada do Brasileirão. A saber, depois da atividade, o time divulgou a lista de relacionados para o jogo, que acontece às 20h (horário de Brasília), nesta segunda-feira (4), no Nabi Abi Chedid.

Veja os relacionados do RB Bragantino

  • GOLEIROS: Cleiton e Lucão;
  • ZAGUEIROS: Kevin Lomónaco, Léo Ortiz, Natan e Renan;
  • LATERAIS: Aderlan, Guilherme, Luan Cândido e Ramon;
  • MEIAS: Eric Ramires, Hyoran, Jadsom, Lucas Evangelista, Miguel, Praxedes e Raul;
  • ATACANTES: Alerrandro, Artur, Carlos Eduardo, Gabriel Novaes, Helinho e Sorriso.

Novidades e desfalques para partida

A princípio, a principal novidade na lista é a volta do zagueiro Renan, que se recuperou da covid-19 e desfalcou a equipe na última partida, onde a equipe perdeu para o Athletico-PR.

Enfim, o volante Eric Ramires é outro retorno confirmado. A príncipio, o atleta tinha sido punido com cinco jogos de suspensão pela expulsão na partida contra o Goiás, mas o Massa Bruta conseguiu reduzir a suspensão para dois jogos.

Porém, a lista de desfalques também é grande. Assim, além de Ytalo, que segue se recuperando de uma inflamação no calcanhar e o volante Emi Martínez, que segue em fase de transição, agora conta também com o Andrés Hurtado, que está com um edema na coxa direita.

Enfim, o contrato do Braga com Jan Hurtado se encerrou na última quinta-feira (3), e, por isso, o atacante não pode jogar, pois não faz mais parte do elenco. Entretanto, o clube ainda negocia com o Boca Juniors-ARG, que é o time que detém dos direitos econômicos do venezuelano, a prorrogação do vínculo.

Possível escalação do RB Bragantino

Por fim, Maurício Barberi deve entrar com um time diferente que iniciou contra o Athletico-PR. Assim, o Braga deve começar com: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran; Artur, Helinho e Alerrandro.

Leias mais:

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.