Confira o calendário de jogos do Remo em agosto

Em primeiro lugar, o mês de agosto chegou e está na hora conferir o calendário do Remo. Assim como, hora de ver os duelos que o time tem pela frente, quantos pontos você torcedor imagina que o Leão pode somar? Contudo, já adianto que são três duelos, nove pontos em disputa e entre os adversários apenas um está acima do Rei da Amazônia na tabela de classificação da Série C 2022.

Nesse sentido, o primeiro desafio aconteceu nesta segunda-feira (1). De maneira que, o time enfrenta o Ferroviário no Banpará Baenão, em Belém. Assim, o duelo de equipes que vivem situações distintas no certame. Em outras palavras, a partida foi emocionante e com um gol nos acréscimos do segundo tempo, a equipe paraense conquistou os três pontos importantes em casa.

Juntamente com isso, dando sequência, um confronto direto no domingo (7), o time encara o Aparecidense, também sob seus domínios. Bem como, a partida acontece no Estádio Evandro Almeida, o Banpará Baenão, às 17h (horário de Brasília), o Camaleão atualmente ocupa a 9ª posição conquistando 17 pontos e com dois gol a menos que o Remo na soma total, são 24 contra 22.

Calendário de o Remo em agosto

Ou seja, pela 20ª rodada do Brasileiro Série C, o Remo visita o Botafogo-SP e a partida acontece no sábado (13). A bola rola às 17h (horário de Brasília), no Estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. A saber, o concorrente ocupa o 7º lugar, soma 26 pontos, tem 22 gols marcados e tomou 21. Além disso, o time paulista briga com o Rei da Amazônia para garantir uma vaga no G8 e assim continuar na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Nesse ínterim, as posições e pontos serão mudados conforme os jogos acontecerem, mas já fez suas contas aí? É possível conquistar nove pontos? Esperamos que sim.

Foto destaque: Divulgação/FNV

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário