Leila Pereira

Antes de mais nada, na última quarta-feira (15), Leila Pereira oficialmente tomou posse na presidência da Palmeiras. Com isso, entra na história do clube sendo a primeira mulher a presidir o clube.

Decerto, Leila Pereira foi empossada como presidente do Palmeiras em um evento realizado na sede social do clube. De forma emocionante, a nova mandatária disse ser o dia mais importante da vida dela e prometeu um que sua luta será por um Palmeiras de todos

Hoje é o dia mais importante da minha vida. Estou sendo empossada como a primeira mulher presidente em um clube de 107 anos. Uma mulher de nome Leila Pereira, isto é muito representativo, não só para mulheres, mas para todos. O Palmeiras é de todos, isto que representa este dia tão significativo para mim. Eu me sinto muito feliz, eu represento nossos milhões de torcedores” afirmou.

Promessas de Leila Pereira

Entretanto, a cerimônia teve a presença de Maurício Galliote, que deixou a presidência do clube nesta quarta, e o antigo presidente ouviu de Leila que terá uma gestão melhor do que a atual, que conquistou duas taças de Libertadores.

“Desculpa, Maurício, mas não tenho dúvida: a nossa gestão será a melhor da história do Palmeiras. A gente precisa evoluir, né, presidente? (risos) Sei que é difícil superar este presidente, mas juntos e unidos temos de evoluir sempre” acrescentou.

Por fim, Leila falou sobre o seu primeiro e principal desafio. O Mundial de Clubes, em Abu Dhabi. Na entrevista, a presidente concluiu com a vontade de “pintarmos o mundo de verde”.

“Você chega aonde você almeja. Estou no maior campeão do Brasil, tricampeão das Américas e se Deus quiser pintaremos o mundo de verde em fevereiro” concluiu a dirigente.

Nessa quinta-feira (16), Leila Pereira concederá a sua primeira entrevista coletiva como Presidente do Palmeiras, onde certamente receberá questionamentos sobre o seu mandato e as contratações para a próxima temporada.

Foto destaque: Divulgação/Palmeiras/Cesar Grecco

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.