Neste final de semana começa os jogos de ida do Campeonato Brasileiro série C. O Confiança recebe o Ypiranga-RS pelo jogo de ida das quartas de finais. O confronto acontece neste sábado (31), às 17h (horário de Brasilia) no estádio Lourival Baptista, o Batistão. Apesar de ter feito campanhas bastantes distintas na fase de grupos, os dois times prometem bastante equilíbrio na chave.

Confiança

Passando como último colocado em seu grupo, o Dragão  fez  26 pontos, após as 18 rodadas iniciais. Assim, acabou somando sete vitorias, cinco empates e seis derrotas. Além disso, para chegar no mata-mata a equipe fez valer o fator casa, cinco dos sete triunfos foram em seus domínios, acumulando dois empates e duas derrotas. O destaque do time tem sido o meia Everton, um dos artilheiros do time com três gols. Enfim, os números no Batistão foram 22 gols marcados (1,22) e 22 sofridos (1,22). 

Ypiranga – RS

Primeiro colocado do seu grupo, o Ypiranga somou 28 pontos, em 18 jogos, foram sete vitorias, sete empates e quatro derrotas. Na fase inicial o destaque do time foi o sistema defensivo. Foram somente 10 gols sofridos em oito das 18 partidas disputadas. Entretanto, fora de casa a equipe se mostrou bastante forte, sendo a segunda melhor da competição. Um dos  destaques da equipe Canarinho, foi o meia Reinaldo, artilheiro com quatro gols. Assim, em nove jogos, longe de seus domínios, foram  sete gols marcados (0,78) e cinco sofridos (0,56).

https://twitter.com/ypirangafc/status/1165765640084480002?s=19

Retrospecto

segundo o site ogol.com. Esse é o primeiro jogo entre as duas equipes.

Aposta Indicada

A princípio se  levarmos em consideração, a fase de grupos dos dois times. O confronto tem tudo para ser equilibrado. Isso tudo pelo fato do Ypiranga ser um bom visitante e o Confiança um bom mandante. Dessa forma, as equipes devem fazer um jogo de cautela. Assim, para a partida desse sábado a aposta indicada é um empate entre os clubes, na Rivalo.

ODDS: 1 (2,25) / X (3,00) / 2 (3,00)

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados