ConfiançaSanta Cruz se enfrentam, neste sábado (25), pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Assim, tem tudo para ser um duelo equilibrado, em campo neutro e o bom momento vivido pelos times aponta para isso. Em suma, o palco da partida é o Jóia da Princesa, em Feira de Santana, onde a bola rola às 18h30 (horário de Brasília).

CONFIANÇA

Disputando pela primeira vez um mata-mata da Copa do Nordeste, o Confiança espera surpreender. Assim, conta com o fator casa que tem sido decisivo, nos três jogos realizados, foram três vitórias e somente uma derrota. Simultaneamente, balançou as redes cinco vezes, sofrendo um gol. Um dos destaques do time é o atacante Mikael, autor de quatro tentos em nove partidas.

SANTA CRUZ

A equipe vive um bom momento na temporada, nas últimas 12 partidas sofreu apenas um revés que foi no clássico contra o Sport. Além disso, o Santinha conta com uma dupla que vem se destacando, o meia Paulinho, autor do gol que deu a classificação para as quartas, e o atacante Pipico, em 13 jogos balançou as redes em sete oportunidades. Porém, na Copa do Nordeste, o retrospecto da Cobra Coral, longe de seus domínios, não é dos melhores. Nesse ínterim, foram quatro confrontos com três derrotas e apenas um triunfo. Logo, sofreu cinco gols e marcou somente um.

RETROSPECTO – CONFIANÇA x SANTA CRUZ

Segundo dados do site Ogol, as equipes se enfrentaram em 16 oportunidades. Logo, o Santa Cruz leva total vantagem com 10 triunfos, confrontando apenas um do Confiança e outras cinco igualdades. Além disso, o Santinha marcou 31 tentos, enquanto que o Gigante Operário balançou as redes 10 vezes. Assim também, a última partida foi na temporada passada e terminou empatada em 1 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Devido a partida acontecer em campo neutro, o Santa Cruz leva vantagem, tendo em vista o desempenho ruim  fora de casa. Porém, o duelo tem tudo para ser um dos mais equilibrados. Em suma, a aposta indicada é um empate em 1 x 1 no BetWarrior.

Odds: 1 (2,80) X (3,10) 2 (2,30)

Foto Destaque: Divulgação / FNV

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados