Concórdia

Concórdia x Chapecoense fizeram neste sábado, o famoso Clássico da Linguiça, no Oeste de Santa Catarina, o jogo terminou em 1 x 1. Os gols da partida foram anotados por Moisés, aos 4´ para o Galo e Aylon para a Chape, aos 13´. Ambos os tentos foram marcados no segundo tempo. Enfim, na próxima rodada, o Concórdia joga na quinta (30), às 21h ( horário de Brasília), contra o Marcílio Dias, em Itajaí. Já o Verdão joga na quarta (29), diante do Juventus, na Arena Condá.

1° TEMPO

Antes de mais nada, foi o Concórdia que teve a primeira oportunidade, aos 15´ o atacante Tito cabeceou livre na grande área, porém estava em posição de impedimento. Aos 25´ mais uma oportunidade para o Galo do Oeste, e novamente o camisa 9 Tito teve a chance, dessa vez o atleta parou no goleiro João Ricardo. Pelo lado da Chapecoense o clube tinha muita dificuldade na criação das jogadas, pois entrou com um meio-campo muito combativo e também se mostrava uma equipe pesada em campo. Bom, a primeira parte terminou em 0 x 0, com o Concórdia melhor no jogo.

2° TEMPO

O segundo tempo começou com tudo, com ambas as equipes buscando o gol e foi o Concórdia que chegou ao tento primeiro, aos 4´ o habilidoso Moisés abriu o placar para o Galo do Oeste. A princípio, a Chape não sentiu o golpe e empatou aos 13´ com Aylon. Por outro lado, o Concórdia voltou a assustar aos 25´ com o atacante Neílson ex-Chapecoense, porém ele errou o alvo. Do mesmo modo, ao final do jogo, pela temperatura do clima e pelo início de temporada, as equipes cansaram muito e deixaram um pouco a desejar. Enfim, placar final, 1 x 1 no Oeste catarinense.

https://www.instagram.com/p/B7wlXG5D3mr/?utm_source=ig_web_copy_link

E AGORA?

A Chapecoense volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, contra o Juventus. A partida está marcada às 19h (horário de Brasília), na Arena Condá. Um dia depois, o Concórdia visita o Marcílio Dias, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí às 21h.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação/ Diariodoiguaçu.com.br

Pedro Henrique de Mesquita
Meu nome e Pedro Henrique, tenho 19 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que é falar e escrever sobre o assunto. Pretendo algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.

Artigos Relacionados