Concorda? Camisa do Hino da Ponte Preta é uma das oito mais bonitas de 2021. (Foto destaque: Divulgação / PontePress)

De antemão, a camisa 3 da Ponte Preta que tem a letra do hino no lugar da faixa, foi escolhida uma das oito mais bonitas de 2021 de acordo com levantamento do jornal O Globo. Você concorda?

Vale lembrar, o clube abriu o dia do aniversário de 121 anos no dia 11 de agosto, com o lançamento da nova terceira camisa. Bem como, criada pelo Departamento de futebol do Alvinegro no modelo branco com o hino escrito por Renato Silva em preto no lugar da faixa.

Ficamos muito felizes com esse reconhecimento, ainda mais porque somos um dos dois únicos times cujas camisas eleitas são de marca própria.  Também registramos aqui nossos parabéns ao nosso designer Felipe Giani, que foi o responsável pelo visual do manto”, diz o diretor de Marketing alvinegro, Moacir Pereira.

Concorda? Camisa do Hino da Ponte Preta é uma das oito mais bonitas de 2021

Nesse ínterim, em dezembro, a pedido da torcida, a Ponte lançou um segundo modelo do uniforme. Juntamente com isso, desta vez, em preto com os dizeres do hino escritos em branco no lugar da faixa.

Por fim, além da camisa da Macaca, o top 8 das mais bonitas tem Atlético Mineiro, Ajax, Venezia, CRB, RB Bragantino, Genoa e Corinthians.

Em contrapartida, a Ponte Preta segue focada na reformulação do elenco e realizando contratações. Do mesmo modo, já foram anunciados os volantes Moisés Ribeiro e Matheus Jesus, o meio-campista Wesley, o lateral-direito Norberto e o atacante Pedro Júnior. Tal como, jogadores que disputaram séries A e B do Brasileiro em 2021.

Foto destaque: Divulgação / PontePress

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs