Concacaf Champions League será sediada em Orlando

O Explora Stadium, do Orlando City SC, será palco das decisões finais da Concacaf Champions League 2020. Assim, foi anunciando nesta terça-feira (10), que o estádio recebera desde as quartas de final até a final. Dessa forma, os jogos acontecerão entre os dias 15 e 22 de dezembro.

CONCACAF CHAMPIONS LEAGUE 2020

Em suma, o presidente da Concacaf se pronunciou sobre o escolhido:

“A Concacaf  Champions League é o nosso carro-chefe em competições de clubes e uma grande quantidade de trabalho foi posta em prática para garantir que seria seguro voltar à realizá-la e coroar um time campeão em 2020. O Explora Stadium de Orlando vai providenciar uma boa hospitalidade para os últimos sete jogos do campeonato. Eu quero agradecer ao time do estádio pelo ótimo trabalho feito e por apoiar a Concacaf em planejar a grande final de 2020 para os times e os fãs pela região.

COMO SERÁ REALIZADO O CAMPEONATO?

Em suma, a Concacaf decidiu que os round finais do campeonato terão portas fechadas. Porém, ainda não decidiram as informações sobre as transmissões, mas estão tentando garantir que serão acessíveis à todos, Graças as conversas que ainda estão sendo feitas com seus parceiros.

E COMO ESTÁ A COMPETIÇÃO?

Dessa forma, quatro times da MLS estão vivos na disputa pelo título. Atlanta United, Montreal Impact, LAFC e New York City FC. Os quatro estavam prestes a disputar o jogo de volta das quartas de final, quando foram interrompidos pela Covid-19.

Assim, quem mais está com problemas é o Atlanta, que perdeu o primeiro jogo para o gigante mexicano Club America por 3 x 0. Já o Montreal Impact, perdeu, mas não tão feio. O jogo de ida foi 2 x 1 para o Olimpia de Honduras.

Assim, o New York City FC também vem de uma derrota, de 1 x 0 para o Tigres. Porém, o LAFC ainda não teve oportunidade de jogar pelas quartas. Assim, irá jogar as duas partidas ainda, contar o Cruz Azul.

Foto destaque: Reprodução/Orlando City SC

Henrique Cesar
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado por escrever, escrevo desde pequeno, sempre tive o sonho de contra as histórias das pessoas, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área três vezes. Fui redator em um site da minha faculdade, fui produtor, roteirista e editor de um canal de Youtube sobre basquete e já fui redator de redes sociais em uma agência publicitária. Meus objetivos são poder estudar mais, trabalhar mais com jornalismo, contar mais histórias, sonho em um dia fazer documentários jornalísticos. Minha personalidade... sou muito curioso com tudo, sempre quero saber das coisas, se eu gosto então, eu procuro ao máximo saber tudo, gosto demais de escrever, sou meio introvertido mas me solto com o tempo.

Artigos Relacionados