Compilado de Notícias do Vasco da Gama

Logo após o atual presidente do Vasco, Alexandre Campelo, o qual seu mandato irá até o dia 15 de Janeiro, publicar uma Carta Aberta aos vascaínos o Presidente da Assembleia Geral do Club de Regatas Vasco da Gama respondeu, em forma de Nota Oficial. Em suma, a frase mais tocante na resposta foi:

https://twitter.com/fnvbr/status/1329147532862255106?s=20

Caso não tenha visto não tenha visto a Carta Aberta de Alexandre Campello, clique aqui.

Sem mais delongas, confira passo a passo da situação das eleições presidenciais do Gigante da Colina. Após ter dito, ” o Vasco não será, novamente, tomado de assalto”, Faues Mussa completou:

“Isso porque o Vasco fora tomado de assalto, inicialmente, em Janeiro de 2018, quando, pela primeira vez na história do Club de Regatas Vasco da Gama, a manifestação de vontade dos sócios, expressa em  Assembleia Geral, fora DESRESPEITADA pelo Conselho Deliberativo, e elegeu para a Presidência da Diretoria Administrativa pessoa diversa daquela escolhida democraticamente pelos sócios[…]”

Posteriormente á alfinetar Campello, Mussa disparou contra Leven Siano, confira:

“Apesar disso, deixo claríssimo que as eleições do dia 7 de novembro mostraram claramente como os parasitas sempre buscam um novo hospedeiro. Infelizmente, nisso sou forçado a concordar  om o Presidente da Diretoria Administrativa.”

RESPOSTAS

A saber, tanto o vencedor do dia 7 como o do dia 14, responderam a Nota Oficial de Mussa. Entretanto, o diálogo parece não ser o caminho mais fácil para o futuro, logo, a eleição continuará na justiça. Em suma, confira as respostas dos vencedores das diferentes eleições.

SOMAMOS

Por meio da assessoria, Leven Siano da chapa Somamos, respondeu:

“O golpe continua? Chance zero de eu aceitar ou participar disso. Já houve eleição e eu fui vencedor nas urnas e na Justiça. Desistam de golpe. tenham vergonha na cara.

MAIS VASCO

A chapa de Jorge Salgado, vencedor das eleições do dia 14, respondeu dessa forma a Nota de Mussa:

“Acredito Plenamente na correção e idoneidade da eleição do dia 14 perante a Justiça. Assim como o próprio presidente da Diretoria Administrativa deixou claro ontem, foram flagrantes as irregularidades da primeira eleição, do dia &. Ainda assim, qualquer que seja outra decisão da Justiça, acataremos, como sempre fizemos ao longo deste processo. O Vasco precisa seguir seu caminho. Mantenho a serenidade e meu compromisso de responsabilidade para com a nossa instituição.”

FUTEBOL

Em meio do turbilhão de notícias conturbadas sobre a política, o Vasco tem que entrar em campo. Entretanto, a paz também não reina nas quatro linhas. A saber, Sá Pinto terá sete desfalques devido a COVID-19. Em conclusão, o Vasco enfrentará o Fortaleza nessa quinta feira (19) em partida valida pelo primeiro turno. Em caso de vitória, o Gigante irá de 16º para 11º, com um jogo a menos. A saber, a partida ocorrerá as 19h.

 

Foto Destaque: Reprodução// Marcelo Baltar/ Globo Esporte

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leonardo Raiol
Escolhi jornalismo por ter a oportunidade de trabalhar com o esporte. Meu objetivo é criar um bom portfólio e criar contato com a profissão. Instagram:@raiolleonardo Twitter:@raiolleonardo5

Artigos Relacionados