O compilado de notícias do Bahia, mostra a movimentação que ocorreu no Tricolor Baiano. Renovação de contrato, julgamento do técnico Mano Menezes e muito mais.

Nesta terça-feira (15), o Bahia anunciou a renovação de contrato do lateral-direito, Nino Paraíba. Assim, o atleta de 34 anos, ficara no Tricolor pelo menos até o final de 2021. Contudo, o novo vínculo dá a possibilidade de renovação automática. Desse modo, o acordo já consta no diário oficial da CBF, o BID.

Apesar de Nino Paraíba já ter vivido bons momentos com a camisa Tricolor, essa temporada não tem sido das melhores. Logo, o atleta que já chegou a ser chamado de “Nino Alves”, viu seu espaço ocupado por Ernando, zagueiro improvisado na lateral. Por fim, Nino já realizou 130 jogos com a camisa do Esquadrão. Entre altos e baixos ainda é o principal nome da equipe para a posição.

COMPILADO DE NOTÍCIAS DE BAHIA

Na tarde desta terça-feira (15), o sub-20 do Bahia entrou em campo pela 3ª rodada da 1ª fase da Copa do Nordeste, e ficou no empate em 2 x 2, diante do ABC. Dessa forma, o Tricolor deu adeus ao torneio, já que não tinha mais chances de classificação. Logo, o Esquadrão perdeu os dois primeiros jogos da chave.

JULGAMENTO DE MANO MENEZES

A principio,  próxima quinta-feira (17), o STJD, julgará o técnico Mano Menezes, devido aos incidentes causados na partida diante do Fluminense, pela 15ª rodada do Brasileirão Série A. Os recursos de defesa enviado pelo Bahia, serão analisados. Em suma, o treinador que xingou o árbitro na ocasião, poderá pegar de quatro a seis jogos e ainda receber uma multa que vai de R$100,00 a R$100 mil.

Foto destaque: Reprodução/CBF 

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados