Como será o Grêmio no 'Gauchão' de 2022?

A temporada começará diferente para o Grêmio. O Tricolor Gaúcho optou por 30 dias de pré-temporada, colocando um time misto no ‘Gauchão'. A expectativa é de que, assim, o elenco ganhe mais condicionamento físico.

O Grêmio iniciará o ‘Gauchão‘ com o time de transição. A princípio, pelas primeiras cinco rodadas. A ideia é que isso de base e suporte físico no ano todo. Ainda assim, vale ressaltar que o Tricolor Gaúcho optou por uma pré-temporada mais extensa, de 30 dias.

Nomes que voltam de empréstimo como Matheus Frizzo, Rildo e Gui Azevedo, além dos “experientes” laterais Leonardo Gomes e Guilherme Guedes, devem pintar no time. Por fim, de acordo com informações do repórter Cesar Fabris, da Rádio Gre-Nal, este é o time que vem trabalhando com o técnico César Lopes: Adriel (Felipe); Leonardo Gomes, Heitor, Ericson e Guilherme Guedes; Matheus Frizzo e Jhonata Varela; Rildo, Pedro Lucas e Guilherme Azevedo; Elias.

“Serão 30 dias de uma grande pré-temporada. Disso eu não abro mão, sob hipótese nenhuma. Custe o que custar, doa em quem doer. Em primeiro lugar vem o Grêmio, depois vem o resto”, afirmou o vice de futebol Denis Abrahão em entrevista à Rádio Gaúcha.

Foto destaque: Reprodução / Grêmio

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!