Goiás divulga como será a volta da torcida aos estádios

Na manhã desta quarta-feira (15), o diretor de marketing do Goiás, Tiago Pinheiro, concedeu entrevista coletiva. Nela, falou sobre os critérios para o retorno dos torcedores ao estádio, mais especificamente contra o Brasil de Pelotas, no sábado (18).

O QUE SERÁ NECESSÁRIO PARA ENTRAR NO ESTÁDIO DO GOIÁS?

A princípio, as pessoas vão precisar apresentar de maneira virtual, através de um link, o comprovante das duas vacinas ou teste da Covid-19. Assim, quem realizar o cadastro primeiro, terá prioridade para retirar o seu ingresso.

QUANTOS TORCEDORES PODERÃO ENTRAR?

Até o momento, 1.500 torcedores poderão comparecer. A expectativa é que para sequência da competição, quando a capacidade do público permitido aumentar, aconteça normalmente a venda de ingressos para as partidas do Esmeraldino.

O QUE NÃO PODE DENTRO DO ESTÁDIO?

O decreto da Prefeitura de Goiânia, autorizando a volta de torcedores aos estádios, proíbe ambulantes e venda de bebidas nas proximidades da Serrinha.

QUANDO O GOIÁS VOLTA À CAMPO?

Por fim, o Verdão volta à campo no sábado (18), às 19h (horário de Brasília), contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Hailé Pinheiro, em jogo válido pela 24ª rodada da Série B. 

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.