Fortaleza

O Fortaleza comunicou que o técnico Enderson Moreira, o auxiliar Luis Fernando Flores e o preparador físico Edy Carlos Soares foram diagnosticados com Covid-19. Assim, o comunicado também afirma que todos estão em isolamento e com sintomas gripais leves. Além disso, seguem em isolamento social durante 10 dias, seguindo protocolo médico.

Dessa forma, a equipe técnica desfalca o time no duelo diante do Atlético-MG, no domingo, as 17h (horário de Brasília). Assim, o auxilar-técnico Léo Porto é quem deve comandar a equipe no duelo e nos treinos durante a semana. Contratação recente do tricolor, Léo chega como um auxiliar fixo para o time, cargo que era ausente no Pici.

O elenco do Fortaleza se reapresenta na tarde dessa terça-feira, 26, após ganhar folga na segunda. Assim, a equipe se prepara para os duelos decisivos na luta contra o rebaixamento.

Situação do Fortaleza na tabela

Apesar do ótimo início, agora, no entanto, o Fortaleza está lutando contra o rebaixamento. Assim, o time se encontra na 16ª posição na tabela, estacionado com 35 pontos, três a mais que o Bahia. Dessa forma, pontuar diante do Atlético-MG se torna tarefa essencial nessa luta. Portanto, para o duelo, o elenco conta com os retornos de Carlinhos, Felipe e Romarinho. No entanto, expulso no último jogo, Juninho está fora.

Foto destaque: Reprodução/Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Avatar
Diego Vasconcelos
Olá, me chamo Diego Vasconcelos e tenho 20 anos. Estudante de jornalismo na Universidade Federal do Ceará. Sou apaixonado por esportes desde sempre e recentemente decidi aliar minha paixão pela escrita e o esporte. Torcedor do Fortaleza e simpatizante de tricolores e europeus de baixo porte. Fã de MMA e amante do Jiu-Jitsu.

Artigos Relacionados