Comercial vence e se classifica à próxima fase da Copa Paulista

- Wesley Tanque garantiu a vitória do Bafo
Comercial

Neste domingo (22), o Comercial venceu o Atibaia pelo placar de 2 x 0, e se classificou para a próxima fase da Copa Paulista 2020. Dessa forma, a partida ocorreu no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Além disso, o Leão do Norte assumiu a liderança do Grupo 2 da competição. Por fim, o destaque do jogo foi o atacante Wesley Tanque, que marcou os dois gols do Bafo.

1º TEMPO

A princípio, as equipes entraram na partida jogando na segurança, sem arriscar muito. Contudo, aos 10′, o Comercial teve a sua primeira chance com Romarinho, que bateu uma falta colocada, dando trabalho para o goleiro Jeferson. Posteriormente, o meio campista do Bafo exigiu novamente do goleiro do Falcão, aos 24′, em um chute de fora da área.

Consequentemente, o lance gerou um escanteio, o lateral Darnley o cobrou e colocou a bola na cabeça de Wesley Tanque, que partiu para o abraço. Por outro lado, o Atibaia só teve uma chance aos 27′, com Paraíba, mas o o atleta mandou a bola por cima da meta do goleiro Iago. Logo, a primeira etapa terminou com o placar de 1 x 0.

2º TEMPO

Antes de mais nada, Romarinho continuou a atormentar a meta do arqueiro Jeferson. Assim, aos 6′, o comercialino soltou o pé, mas a bola passou raspando a trave. Nesse sentido, o Bafo teve uma outra chance aos 17′, após Juninho fazer uma linda jogada e finalizar para fora.

No entanto, o Falcão respondeu aos 24′, Marcelinho tabelou com Paraíba e ficou na cara do gol, mas o goleiro Iago defendeu o arremate. Dessa maneira o Atibaia começou a ter o melhor momento no jogo. Todavia, em um contra-ataque aos 39′, Luã Niger lançou Warlei, que cruzou para Wesley Tanque, livre na área, fechar o placar de 2 x o.

COMERCIAL X ATIBAIA – E AGORA?

De antemão, o Comercial assumiu a liderança do Grupo 2 e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa Paulista. Aliás, enfrenta a Ferroviária fora de casa na próxima rodada, em um jogo que vai definir a liderança do grupo. Em contrapartida, o Atibaia ficou encostado na lanterna da chave, sem vencer na competição e irá receber o Velo Clube na próxima quarta-feira.

MELHORES MOMENTOS – COMERCIAL X ATIBAIA

Em breve.

Foto destaque: Reprodução/Comercial FC/Rafael Alves

BetWarrior


Poliesportiva


Arthur Brunello
Arthur Brunello
Bacharel em Direito, apaixonado por futebol e cinema. Creio no poder de transformação do esporte, da informação e da cultura.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo