Comercial e XV

No último sábado (5), pela partida de ida das quartas de final da Copa Paulista 2020, Comercial e XV de Piracicaba não conseguiram sair do 0 x 0. Dessa maneira, a decisão da vaga para a semifinal ficará para o jogo de volta. Assim, o destaque foi o goleiro Iago, que estava inspirado para impedir as investidas dos visitantes. Além disso, o confronto ocorreu no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

1º TEMPO

A princípio, a partida começou movimentada com o Bafo tendo uma grande chance com Otávio aos 16′, mas o arqueiro Vitor Prada levou a melhor. Contudo, o Nhô Quim respondeu aos 31′, bola na área, Mateus Silva subiu e cabeceou, mas o goleiro Iago estava esperto no lance e defendeu o arremate. Em suma, as equipes passaram a ter uma postura mais firme na marcação, sem criação.

2º TEMPO

De antemão, o Leão do Norte voltou com tudo e aos 10′, Lucas Shallon correu na ponta direita e cruzou, o zagueiro Gustavo tentou cortar e a bola explodiu na trave. No rebote, o atacante Warlei finalizou em cima da defesa. No entanto, apesar do susto, o Nhô Quim criou mais perigo no restante do jogo.

Dessa forma, aos 17′, Guilherme Garré cobrou falta e Iago fez uma bela defesa. Ademais, em outra investida, Jájá deu um pique, chegou na área e chutou forte para outro milagre do arqueiro comercialino. Por fim, a partida terminou 0 x 0.

COMERCIAL X XV DE PIRACICABA – E AGORA?

Com o empate sem gols, o duelo será decidido na próxima quarta-feira (9), no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, às 15h. Nesse sentido, com o desempenho apresentado no primeiro jogo, as equipes irão protagonizar um duelo interessante na partida de volta, na busca pela vaga na semifinal da Copa Paulista 2020.

MELHORES MOMENTOS – COMERCIAL X XV DE PIRACICABA

Em breve.

Foto destaque: Reprodução/Comercial FC/Rafael Alves

Avatar
Arthur Brunello
Bacharel em Direito, apaixonado por futebol e cinema. Creio no poder de transformação do esporte, da informação e da cultura.

Artigos Relacionados