Comercial e Itapirense terminam em empate pela Segunda Divisão

- Jogo igual não é bom para os dois times na competição
Comercial e Itapirense terminam em empate pela Segunda Divisão

O Comercial jogou na tarde desse sábado (05) às 16h no estádio Coronel Francisco Vieira em Itapira (SP) contra a Itapirense partida válida pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o primeiro tempo foi bastante aberto e de oportunidades para ambos os clubes. Apesar do time da casa não ter criado chances claras de gols, chegou perto e levou perigo em algumas situações, porém, as melhores chances foi do Leão do Norte.

A primeira chance do clube ribeirão pretano aconteceu aos nove minutos, quando o atacante Michel Renner arrancou por entre os zagueiros e lançou para Matheus China, que chegou dividindo com o goleiro e quase abriu o placar para o Comercial.

O Leão acabou marcando aos 20 minutos só que o bandeirinha assinalou impedimento ao flagrar Lineker em posição irregular, ao aproveitar rebote do goleiro após finalização de China e invalidou o gol do Comercial, que seria aberto o placar.

A ultima oportunidade da etapa inicial foi aos 45 minutos. Após escanteio cobrado na área e um leve desvio na primeira trave, o Michel Renner de frente para o gol teve a chance de marcar, mas mandou a bola para fora do gol e assim a primeira etapa terminou empatada sem gols.

O segundo tempo manteve equilibrio entre as equipes com isso as chances de gol surgiu para os lados. Desta vez, quem assustou primeiro foi a Itapirense aos três minutos, o Ewerton Ceará puxou contra-ataque e serviu Murilo, que de frente para o goleiro Geilson, finalizou para fora.

A melhor chance da partida ocorreu aos 15 minutos. Matheus China jogou na área, o atacante Gleyson subiu e cabeceou firme. O goleiro Kaique fez ótima defesa e no rebote a bola sobrou para Lineker, que finalizou e o goleiro novamente fez uma grande defesa evitando o gol do Leão do Norte.

A partir daquele momento, os dois times fizeram uma ronda ao gol. Porém, não criaram tantas oportunidades claras para abrir o placar. Os minutos finais da partida aconteceu um fato inusitado, a energia do estádio Chico Vieira tinha acabado com isso o árbitro encerrou o jogo aos 46 minutos terminando assim em empate sem gols.

Enfim, a Itapirense volta a jogar no próximo domingo (13) fora de casa às 10h contra o XV de Jaú. Já o Comercial, por outro lado, joga no mesmo dia e horário em casa contra o Brasilis.

Comercial x Itapirense – Ficha Técnica

Público: 273 pagantes

Renda: R$ 1.485,00

Árbitro: Ricardo Bittencourt da Silva/SP

Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti/SP e Leandro Alves de Souza/SP

Cartões Amarelos

Itapirense: Luis Eduardo, Duvan e Carabali

Comercial: Luanderson e Michel Renner

Itapirense

Kaique; Carabali, Erik Mina e Thawan; Murilo, Léo Braz, Bahia (Matheus), Duvan (Felipe) e Luis Eduardo; Ewerton Ceará (Wellerson) e André Santos

Técnico: China

Comercial

Geilson; Dener, Michael Douglas, Otávio Gut e Luanderson; Leonai, Cesinha, Lineker e Matheus China (Vitor); Gleyson e Michel Renner (PH)

Técnico: Pinho

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti

Sobre Renan Giorgeti

Renan Giorgeti já escreveu 133 posts nesse site..

BetWarrior


Poliesportiva


Artigos Relacionados

Comments are closed.

Topo