Lucas Salinas

O meia Lucas Salinas teve mais uma temporada de destaque na Bulgária. Revelado pelo São Bento, o sorocabano de 24 anos é peça fundamental no Lokomotiv Plodiv e ajudou seu time a conquistar o vice campeonato búlgaro – ficando atrás apenas do Ludogorets, atual decacampeão -. Além disso, a equipe também conseguiu a classificação para Liga de Conferência da UEFA, que estreia na temporada.

Dessa maneira, depois do fim do campeonato, Salinas comentou sobre os objetivos alcançados:

“Sim, com certeza. Caminhando para terceira temporada no clube, poder contribuir e entrar para a história do clube é muito gratificante. No começo da temporada tivemos como meta estar entre os três primeiros colocados e conseguimos esse segundo lugar histórico para o clube e como consequência a entrada pra Conferência”, explicou.

Segundo site OlayMedya, ex-clube do atacante André Sousa, agora no Sport e comandado por Sá Pinto, que recentemente treinou o Vasco, o Gaziantep FK, da Turquia, demostrou interesse. Assim, quer contar com o jogador para o próxima temporada. No entanto, o meia deixa seus pensamentos virados ao Lokomotiv Plodiv.

“É normal quando um se destaca surgirem interesses e consultas. Realmente eu sei só meu potencial, porém hoje tenho mais um ano de contrato com o Lokomotiv e minha cabeça está aqui”, concluiu Lucas Salinas.

Foto destaque: Divulgação/Lokomotiv Plodiv

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Deixe uma resposta