Com volta de Hyoran, RB Bragantino divulga lista de relacionados para partida contra o Goiás

Na manhã desta terça-feira (19), o RB Bragantino divulgou a lista de relacionados para o duelo contra o Goiás. A saber, essa partida acontece nesta quarta-feira (20), às 19h (horário de Brasília), na Serrinha, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Por fim, confira os relacionados e a provável escalação.

A princípio, o Braga o meia Hyoran, que não enfrentou o Atlético-GO no último domingo (17), volta a estar a disposição para o técnico Maurício Barbieri. Em contrapartida, o atacante Alerrandro sentiu dores no tornozelo esquerdo e não viajou com o elenco.

Enfim, a provável escalação do RB Bragantino para enfrentar o Goiás tem: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Hyoran; Helinho, Sorriso e Ytalo.

Assim, confira os relacionados para o jogo de ida da Copa do Brasil:

  • Goleiros: Cleiton, Julio Cesar e Lucão.
  • Zagueiros: Léo Ortiz, Léo Ralpe, Natan e Renan.
  • Laterais: Aderlan, Andrés Hurtado, Luan Cândido e Ramon.
  • Meias: Eric Ramires, Hyoran, Jadsom, Lucas Evangelista, Miguel e Praxedes.
  • Atacantes: Bruno Tubarão, Carlos Eduardo, Helinho, Jan Hurtado, Sorriso e Ytalo.

Enfim, além de Alerrandro,Braga não conta com o goleiro Maycon Cleiton (torção no tornozelo direito), o volante Emi Martínez (inflamação no calcanhar). Artur (lesão na posterior da coxa), Gabriel Novaes (pubalgia) e, por fim, Raul (se recupera de cirurgia no joelho).

Leia também:

Foto destaque: Divulgação / Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.