Nesta segunda-feira (1), foram divulgados os 11 melhores jogadores da Major League Soccer no Ultimate Team, modo do FIFA 2020. Dessa forma, quem domina a seleção é o Los Angeles FC, a equipe que alcançou a melhor campanha da história na temporada regular. Entretanto, quem ficou com o título da MLS Cup foi o Seattle Sounders, que conta com apenas um jogador entre os destaques, o uruguaio Nicolas Lodeiro. Essas cartas especiais são chamadas de “TOTS” (Team of the season).

O trio de ataque dos sonhos

Sonho de qualquer equipe da MLS, o trio de ataque começa com Carlos Vela na ponta direita. O mexicano bateu recorde da liga ao chegar a marca de 34 gols, assim, sua carta é a melhor da seleção com 96 de “overall“. Das principais características do jogador, se destaca seu chute de perna esquerda, totalizando 97, além disso, o drible também é alto (98). Na ponta esquerda, seu companheiro de equipe, o uruguaio Rossi está com 91 de nível, com sua velocidade sendo o seu forte, 98 de aceleração e 97 de pique. Por fim, o segundo melhor dos 11 jogadores, Josef Martínez. O venezuelano, terceiro colocado na artilharia do campeonato, é o mais rápido dos jogadores (99). Além disso, sua finalização refinada chega aos 95 no total.

Entretanto, ter esse trio de ataque não é uma tarefa fácil, já que para contar com os três atletas, atualmente, o jogador precisa desembolsar certa de 700 mil “coins” (a moeda do Ultimate Team) de acordo com o site FutBin.

Fotos: Reprodução/FutBin

O restante da seleção no FIFA

Além dos três já citados, o espanhol do Toronto FC, Pozuelo, também está entre os maiores níveis, 93 para o meia-atacante. Seguido do grande Opara, que traz um dos melhores zagueiros do Ultimate Team. O “beque” do Minnesota United tem tudo o que um defensor precisa no FIFA: velocidade, defesa e força. Ainda nos jogadores acima ou igual a 90 de overall, temos Moralez (92), Nicolas Lodeiro (91) e o volante Atuesta (90). Para fechar a seleção, no gol está Hamid do DC United, e atuando como “terceiro” zagueiro, mas lateral de origem, o paraguaio Moreira, do Portland Timbers. E assim, a seleção dos melhores jogadores da Major League Soccer fica escala:

Com Vela 96, FIFA divulga os melhores da MLS

Foto: Divulgação/FUTWIZ

Foto destaque: Reprodução/EA Sports FIFA

Carlos Vinícius Amorim
Carlos Vinícius Amorim, 21 anos, atualmente cursando jornalismo pelo amor ao futebol, que se iniciou lá em 2005, com apenas seis anos de idade, já imaginam qual o clube né. Sempre se informando e informando aos outros, buscando referências e fontes. Como o jornalismo manda.

Artigos Relacionados