Com uma expulsão de cada lado, Clermont empata com Toulouse pela Ligue 2 2020/2021

Neste sábado (19), aconteceu a 4ª rodada da Ligue 2 BKT, com duas partidas. Assim, na primeira delas, que teve seu início às 10h (horário de Brasília), a equipe do Clermont empatou com o Toulouse por 1 x 1 no Stade Gabriel Montpied. No primeiro tempo, Vakoun Bayo marcou contra para os mandantes, que tiveram o goleiro Arthur Desmas expulso.

Em seguida, Janis Antiste descontou para os visitantes, que por sua vez, tiveram Amine Adli expulso. Posteriormente, às 14h (horário de Brasília), o Stade Auguste Bonal recebeu o empate de 2 x 2 entre Sochaux e Rodez. Rémy Boissier marcou duas vezes na primeira etapa para os Les Sangs et Or. Após isso, Chris Bedia e Gaëtan Weissbeck anotaram para os leões.

LIGUE 2 BKT – 4ª RODADA

Clermont 1 x 1 Toulouse

A primeira boa chance teve origem em uma jogada no lado esquerdo. Logo no início, Jason Berthomier recebeu na pequena área e arriscou a finalização, mas parou na marcação de Bafodé Diakité, mandando para escanteio. Logo em seguida, o atacante Bayo desviou a trajetória da bola, marcando um gol contra. Momentos depois, outra boa chance nasceu de um contra-ataque pelo lado direito e de um chapéu de Mohamed Bayo no zagueiro Ruben Gabrielsen, mas parou no goleiro Maxime Dupé. Contudo, a situação ficou mais difícil para os lancers após terem o goleiro Desmas expulso por cometer falta fora da área.

Precisando de gol e aproveitando que o Clermont estava com um a menos, o Toulouse voltou com uma postura mais ofensiva. Desse modo, o gol de empate veio de uma série de trocas de passes na área adversária até a finalização de Antiste. Todavia, a virada ficou mais distante depois de Adli ser expulso por levantar demais o pé, atingindo a cabeça de Florent Ogier. Dessa forma, o placar final foi de 1 x 1.

 

Sochaux 2 x 2 Rodez

A primeira etapa não poderia ter começado melhor para os visitantes. No começo da partida, o meio-campista David Douline sofreu uma falta frontal, cobrada por Boissier em direção ao canto direito da meta azul e amarela. Mesmo tendo maior posse de bola, os leões levaram pouco perigo para o gol adversário. Assim, Boissier acertou um chute forte de fora da área, no mesmo canto direito do primeiro gol.

Por outro lado, os mandantes começaram a etapa superiores. O lateral direito Pape Paye sofreu um pênalti, que foi cobrado por Bedia. A partir de então, a equipe do leste francês cresceu no duelo. Mais tarde, Gaëtan Weissbeck finalizou do meio campo para o gol de Théo Guivarch. 

Foto destaque: Reprodução/ Icon Sport/Getty Images

Lucca Gotardi

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados