Com uma expulsão de cada lado, Clermont empata com Toulouse pela Ligue 2 2020/2021

- No mesmo dia, Sochaux e Rodez empataram em duelo Mde quatro gols
Toulouse

Neste sábado (19), aconteceu a 4ª rodada da Ligue 2 BKT, com duas partidas. Assim, na primeira delas, que teve seu início às 10h (horário de Brasília), a equipe do Clermont empatou com o Toulouse por 1 x 1 no Stade Gabriel Montpied. No primeiro tempo, Vakoun Bayo marcou contra para os mandantes, que tiveram o goleiro Arthur Desmas expulso.

Em seguida, Janis Antiste descontou para os visitantes, que por sua vez, tiveram Amine Adli expulso. Posteriormente, às 14h (horário de Brasília), o Stade Auguste Bonal recebeu o empate de 2 x 2 entre Sochaux e Rodez. Rémy Boissier marcou duas vezes na primeira etapa para os Les Sangs et Or. Após isso, Chris Bedia e Gaëtan Weissbeck anotaram para os leões.

LIGUE 2 BKT – 4ª RODADA

Clermont 1 x 1 Toulouse

A primeira boa chance teve origem em uma jogada no lado esquerdo. Logo no início, Jason Berthomier recebeu na pequena área e arriscou a finalização, mas parou na marcação de Bafodé Diakité, mandando para escanteio. Logo em seguida, o atacante Bayo desviou a trajetória da bola, marcando um gol contra. Momentos depois, outra boa chance nasceu de um contra-ataque pelo lado direito e de um chapéu de Mohamed Bayo no zagueiro Ruben Gabrielsen, mas parou no goleiro Maxime Dupé. Contudo, a situação ficou mais difícil para os lancers após terem o goleiro Desmas expulso por cometer falta fora da área.

Precisando de gol e aproveitando que o Clermont estava com um a menos, o Toulouse voltou com uma postura mais ofensiva. Desse modo, o gol de empate veio de uma série de trocas de passes na área adversária até a finalização de Antiste. Todavia, a virada ficou mais distante depois de Adli ser expulso por levantar demais o pé, atingindo a cabeça de Florent Ogier. Dessa forma, o placar final foi de 1 x 1.

 

Sochaux 2 x 2 Rodez

A primeira etapa não poderia ter começado melhor para os visitantes. No começo da partida, o meio-campista David Douline sofreu uma falta frontal, cobrada por Boissier em direção ao canto direito da meta azul e amarela. Mesmo tendo maior posse de bola, os leões levaram pouco perigo para o gol adversário. Assim, Boissier acertou um chute forte de fora da área, no mesmo canto direito do primeiro gol.

Por outro lado, os mandantes começaram a etapa superiores. O lateral direito Pape Paye sofreu um pênalti, que foi cobrado por Bedia. A partir de então, a equipe do leste francês cresceu no duelo. Mais tarde, Gaëtan Weissbeck finalizou do meio campo para o gol de Théo Guivarch. 

Foto destaque: Reprodução/ Icon Sport/Getty Images

Lucca Gotardi

Redação FNV

Sobre Redação FNV

Redação Futebol na Veia já escreveu 1646 posts nesse site..

Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

BetWarrior


Poliesportiva


Redação FNV
Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados

Topo