Roma vence Torino

Nesta quinta-feira (17), a Roma ficou com um a mais quase o jogo inteiro e bateu o Torino por 3 x 1 no Stadio Olímpico, pela 12ª rodada do Campeonato Italiano 2020/21. Com esse resultado, o Giallorossi entra no G4 em 4º lugar. Por outro lado, o Toro cai para a penúltima colocação.

1º TEMPO

A Roma começou pressionando o Toro, só que logo aos 14 minutos de partida, Wilfried Singo que já estava amarelado, dá entrada forte no Spinazolla e leva o segundo amarelo, deixando os visitantes com um a menos. Minutos depois, o Lupi pressionou e no rebote mal afastado do zagueiro Lyanco, o armênio Henrikh Mkhitaryan manda um balaço de direita para a bola beijar a trave e morrer no fundo do gol.

O Torino ainda tentou respirar, mas a situação ficou pior. Após um recuo totalmente errado para Bremer, defensor acabou fazendo pênalti em Džeko. Na cobrança, Veretout tirou muito bem do goleiro e ampliou o marcador.

2º TEMPO

Com a vantagem de dois gols, a Roma recuou um pouco mais e consequentemente chamando o adversário. O Torino decidiu então arriscar muito de fora da área. Aos 22 minutos, Lyanco sai errado e a Roma aplica um contra-ataque muito bem trabalhado para Pellegrini bater no ângulo do goleiro Milinković- Savić, que nada pôde fazer.

O Toro diminuiu com Belotti. Desta vez quem saiu errado foi o Giallorossi e em bate e rebate dentro da área, o atacante apareceu para empurrar para o gol, terminando assim em 3 x 1.

https://twitter.com/ASRoma_Brasil/status/1339687412281294849?s=19

ROMA X TORINO – E AGORA?

O resultado deixa a Roma na 4ª colocação. O próximo confronto será fora de casa contra a Atalanta, neste domingo (20). Por outro lado, o Torino amarga o penúltimo lugar e encara o Bologna no mesmo dia.

MELHORES MOMENTOS – ROMA X TORINO

Foto destaque: Reprodução/Roma

Avatar
Renato Graciano
Sou estudante de jornalismo e já participei de programas de rádio e podcasts. Almejo crescer sempre como um futuro profissional e ser humano.

Artigos Relacionados