Com Tuchel no banco, Chelsea apenas empata com Wolves em casa

Nesta quarta-feira (27), Chelsea e Wolves se enfrentaram em duelo válido pela 20ª rodada da Premier League. Sendo assim, os comandados de Tomas Tuchel controlaram a partida, tiveram maior posse de bola, contudo, não abriram o placar. Por outro lado, o time de Nuno Espirito Santo, adotou uma postura defensiva, com poucas chances de gol dentro do Stamford Bridge.

1º TEMPO

Aos 5’, Giroud teve a chance de abrir o placar. Em jogada pela direita, atacante “furou” o cruzamento e não conseguiu completar pelas redes. Nesse ínterim, a partida ficou sem chances reais de gol. Posteriormente aos 20’, Hakim Ziyech chutou de fora da área, para uma fácil defesa de Rui Patrício. Em síntese, um primeiro tempo sem criatividade, pouca efetividade e sem defesas de Mendy, visto que o Wolverhampton não atingiu a meta londrina.

2º TEMPO

Os anfitriões quase abriram o placar aos 15’. Isso porque, Kovacic soltou a bola no fundo, Havertz rolou para trás, e Chilwell desperdiçou uma chance incrível na cara do guarda-redes português. Por outro lado, os Amarelos deram a resposta com a melhor chance do jogo. Após erro da defesa do Azul, Pedro Neto saiu na cara de Mendy e chutou de cavadinha, mas a bola acertou o travessão. Em conclusão, foram 14 chutes dos donos da casa, sendo cinco deles dentro do alvo, 79% de posse de bola, um amplo domínio. Por outro lado, com apenas quatro chutes e 21% de posse de bola, o time do brasileiro Willian José não assustou a meta rival.

https://twitter.com/ChelseaFC/status/1354518404976283649

CHELSEA X WOLVES – E AGORA?

Com esse empate, o Chelsea chega a 30 pontos, ocupando a 8ª posição. Dessa forma, a equipe da cidade de Londres vai a campo no próximo domingo (31), às 9h, quando recebe o Burnley pela 21ª rodada da liga nacional. Por outro lado, o Wolverhampton vai a campo no próximo sábado (30), quando visita o Crystal Palace.

MELHORES MOMENTOS – CHELSEA X WOLVES

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/Chelsea

Thiago Abreu
Jornalismo Esportivo é um sonho desde criança. O esporte ele me emociona de uma maneira, onde apenas o Jornalismo, pode me tornar um ser humano melhor em todos os aspectos. A paixão natural, pelo conhecimento, pela escrita, pela gravação, pela conversa, é algo que impulsiona esse sonho. Criador do canal Mesa de Bar YouTube.com/c/MesaDeBarOficial, realizamos vídeos dos mais diversos assuntos. Formado em Gestão de TI e cursando atualmente o 5º semestre de Jornalismo, tenho objetivo de me tornar comentarista e/ou apresentador de programas esportivos. Muito comunicativo, principalmente em público, gosto de expor minhas opiniões e sempre tenho a curiosidade pelo conhecimento.
http://YouTube.com/c/MesaDeBarOficial

Artigos Relacionados