Com show de Lukaku, Inter vira e vence o Torino

- Atacante foi o dono do jogo em Milão
Lukaku comemorando

Na manhã deste domingo (22), no Giuseppe Meazza, a Inter bateu o Torino por 4 x 2 de virada. A partida aconteceu pela 8ª rodada da Serie A TIM 2020/21 e teve um show à parte de Romelu Lukaku. Os visitantes surpreenderam e abriram dois gols de vantagem no marcador, contudo, o atacante belga entrou em ação e comandou a remontada nerazzurri.

1º tempo

Em uma primeira etapa pouco movimentada, os dois times tiveram dificuldade de penetrar na zaga adversária. Dessa forma, houve poucos momentos de perigo e quase nenhuma chance clara de gol. Porém, já nos acréscimos, aos 47′, após uma linda jogada trabalhada, Zaza ficou livre de marcação dentro da área e mandou no canto de Handanovič para abrir o placar em Milão.

https://twitter.com/Inter_br/status/1330525183845785604

2º tempo

Na volta do intervalo, ainda tímida, a Inter se complicou ainda mais na partida. Após consultar o VAR, o árbitro marcou um pênalti de Young, aos 17′. Ansaldi cobrou e converteu, aumentando a vantagem do Torino. Todavia, a reação dos mandantes não demorou a acontecer. Já aos 19′, Lukaku acertou o travessão, brigou pelo rebote e deixou a redonda para Alexis Sánchez mandar para o gol aberto e descontar.

Posteriormente, aos 22′, após acertar mais uma vez a trave, Lukaku recebeu de Sánchez na pequena área e igualou a parada no Giuseppe Meazza. Mas a blitz não parou por aí. Mais uma vez com auxílio do VAR, o juiz deu uma penalidade em cima de Hakimi. Assim, aos 39′, Lukaku foi para a bola e virou o jogo. Ainda deu tempo do belga, aos 45′, servir Lautaro Martínez, que bateu de primeira definiu o placar.

E agora? Inter x Torino

Com o triunfo, a Inter chegou aos 15 pontos e entra momentaneamente no G5 do Calcio. A próxima partida da equipe será contra o Real Madrid, em casa, pela Liga dos Campeões, na quarta-feira (25). Já o Torino, que perdeu após duas rodadas, parou nos cinco pontos e voltou ao Z3 na Serie A. O time entra em campo na quinta-feira (26), contra Virtus Entella, pela quarta fase da Coppa Italia, como mandante.

Melhores momentos

Foto em destaque: Divulgação/Inter

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Leonardo Abrahão
Leonardo Abrahão, 20 anos, paulista e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo