Parece que o casamento Real Madrid e Sergio Ramos está caminhando para um final. Feliz para o zagueiro e triste para o clube e adeptos da equipe espanhola. Isso porque o atleta que recentemente se envolveu uma polêmica discussão com o presidente Florentino Peres, oque acabou gerando boatos de uma possível saída do jogador da equipe, algo que cresceu cada vez mais nos últimos dias.

Nesta segunda-feira o episódio ganhou mais m capítulo. Já que de acordo com o programa esportivo espanhol Jugones, um time chinês fez uma provável proposta pelo zagueiro veterano. Prontamente após receber a informação da sondagem do clube asiático o espanhol  reuniu-se com o presidente do Real para discutir as formas de rescisão de contrato, porém oque se ouviu fui um não, situação ao qual gerou ainda mais descontentamento por parte do jogador.

Ainda de acordo com o programa a multa rescisória do atleta é  de incríveis 800 milhões de euros, aproximadamente (R$ 3.6 bilhões), um valor exorbitante para um jogador de defesa. Sérgio Ramos ainda insistirá na liberação da equipe espanhola, já que o clima entre ele e presidente segue desfavorável para ambas as partes. De acordo com o jornal espanhol AS, os dois teriam discutido no vestiário após a eliminação para o Ajax nas oitavas de finais da Liga dos Campeões da Europa, em pleno Santiago Bernabéu.

Jogador estaria insatisfeito no Real Madrid e uma saída do clube seria a solução (Reprodução/Internet)

Raphael Almeida
Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 30 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados