Com pênalti mal marcado, Internacional bate Atlético-PR e volta a vice-liderança

- D'Alessandro marca de penalti e Inter volta à segunda colocação do brasileirão

Neste domingo (4) pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro o Internacional recebeu o Atlético-PR no Beira Rio, jogando com um time reserva o furacão deu trabalho o colorado, a equipe se mostrava bem posicionada na defesa buscando um contra-ataque, saindo atrás do placar o Inter virou no fim, com um pênalti mal assinalado, com gol de D’Alessandro dando a vice-liderança pro time do Inter.

1ª TEMPO

Nos primeiros 20 minutos nenhuma das equipes teve chances claras de gol, ambos faziam um jogo trucado com pouca criatividade, aos 25 minutos D’Alessandro recebeu um belo lançamento que ele tentou finalizar de primeiro sem deixar a bola cair a bola passou com perigo pelo gol de Felipe Alves, o último lance de perigo do primeiro tempo foi uma cobrança de falta de Bergson, um chute forte que assustou a torcida colocada.

https://twitter.com/SCInternacional/status/1059241202372042752

2º TEMPO

O segundo tempo começou a todo vapor, as duas equipes estavam dispostas a fazer o gol o mais rápido possível, teve contra-ataques, bola na trave e boas defesas de Felipe Alves e Marcelo Lomba, até que aos 20 minutos Guilherme Camacho carregou a bola do meio campo até a frente da grande área onde chutou e bola desviou em Rodrigo Moledo matando qualquer chance de defesa de Lomba.

De vilão a herói, Rodrigo Moledo recebeu passe de Wellington Silva e com uma categoria de centro avante o zagueiro deixou tudo empato no Beira Rio. Já no fim do jogo em um pênalti polêmico a chance do Inter assumir a vice liderança estava nos pés de D’Alessandro, ele bateu forte dando os três pontos importantes pro campeonato.

https://twitter.com/SCInternacional/status/1059244825122430976

E AGORA?

Com essa vitória o Internacional assumiu a vice liderança com 61 pontos, na próxima rodada o Inter vai ao Ceará enfrentar o vozão no domingo as 17h (de Brasília), já o Furacão cai para a 9ª colocação com 43 pontos, na próxima rodada recebe o Cruzeiro em casa no sábado as 19h (de Brasília).

MELHORES MOMENTOS

Avatar

Sobre Felipe Dantas

Felipe Dantas já escreveu 120 posts nesse site..

Tenho 24 anos, fiz jornalismo esportivo no SENAC, sou um apaixonado por vários esportes mas vivo o futebol como se fosse parte de mim, fanático pelo São Paulo, Roma e Seleção Brasileira. Em várias lembranças marcantes o futebol está envolvido.

365 Scores

BetWarrior


Avatar
Felipe Dantas
Tenho 24 anos, fiz jornalismo esportivo no SENAC, sou um apaixonado por vários esportes mas vivo o futebol como se fosse parte de mim, fanático pelo São Paulo, Roma e Seleção Brasileira. Em várias lembranças marcantes o futebol está envolvido.

    Artigos Relacionados

    Topo