Com passagem por Vila Nova e Atlético Paraense, Felipe Pelles chega ao Luziânia para disputa do Candangão

Antes de mais nada, após chegar em Goiás para defender ao cores do Luziânia, Felipe Pelles concedeu entrevista e comentou sobre a sua chegada a equipe, sua expectativa para 2022, entre outros assuntos.

Ao mesmo tempo, o meio campista de 30 anos já passou por diversas equipes do futebol brasileiro e comentou como suas experiências podem ajuda-lo vestindo a camisa do Luziânia.

“Eu estou muito feliz em poder chegar ao Luziânia, uma equipe tradicional do futebol brasileiro, em um campeonato muito difícil, porém muito bom de jogar. O importante é termos um grupo unido, um correndo pelo outro, se esforçando a cada dia, que dessa forma, vamos conquistar os objetivos da equipe.”

Sob o mesmo ponto de vista, a equipe do Luziânia deve estrear na última semana de janeiro. Do mesmo modo, os atletas terão um longo período de preparação para o início do Candangão. Assim também, Felipe comentou sobre essa preparação da equipe.

“Nossa preparação vem seno muito boa, todos nós estamos trabalhando pesado, firme em busca da melhor forma para ajudar a nossa equipe. Estão todos com o mesmo objetivo, focados e isso influencia muito para um bom ambiente. Vamos chegar preparados para a estreia diante do Brasília.”

À primeira vista, o confronto entre Luziânia x Brasília deve ocorrer no dia 23 de janeiro, às 15h30 (de Brasília). Do mesmo modo, Felipe comentou sobre essa partida.

“Minha expectativa é a melhor possível, nosso período de treinamento tem sido muito bom, muito intenso, queremos fazer história, todos os atletas que aqui estão, sabem da grandeza do clube, dos anseios da torcida e estamos focados em busca do melhor, e o melhor significa passar de fase, ir em busca do título.”

Foto destaque: Divulgação/Felipe Pelles

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Deixe um comentário