Goiás acerta contratação de jovem do Flamengo!

No início do ano, Goiás e Flamengo firmaram uma parceria visando o intercâmbio de jogadores, principalmente das categorias de base. Com isso, o Esmeraldino acertou com seu primeiro reforço vindo da equipe carioca. Trata-se do atacante João Vitor, de 15 anos, que chega para reforçar a equipe Sub-15 do Verdão.

QUAL O DIREITO DO GOIÁS SOBRE O ATLETA?

Pela parceria, o Goiás tem 50% do seu passe, e passará a pagar todo o salário do contrato não profissional do atleta. Além disso, em caso de uma possível venda no futuro, os goianos podem permanecer com essa porcentagem ou vendê-la.

O JOVEM JÁ ESTÁ INTEGRADO?

João Vitor já assinou contrato e também participou de algumas partidas amistosas de sua categoria, visando o início do Campeonato Goiano. 

QUANDO SERÁ A ESTREIA?

O Sub-15 fará sua estreia no Campeonato Goiano no dia 8 de setembro, diante do Independente de Rio Verde, no CT Caio Martins. Assim, existe a possibilidade de João fazer sua estreia com a camisa alviverde.

Foto destaque: Divulgação/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.