Oberdan

O meia Oberdan esteve em campo na tarde de domingo (4), quando o FC Cascavel venceu o Athletico-PR. Sendo assim, a equipe conseguiu sair com a vitória, vencendo por 2 x 1, pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense. A bola rolou no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel. Os gols foram marcados por Bissoli, para o Furacão. Enquanto isso, Robinho e Leichtweis.

Dessa maneira, sobre o confronto, o jogador se disse muito feliz. Além disso, Oberdan ressaltou que houveram dificuldades, mas a equipe conseguiu mudar e sair com o triunfo da partida.

“Estamos bem felizes com o resultado porque merecíamos. Foi um jogo difícil, mas conseguimos nos impor e agora precisamos nos manter no topo da tabela”, falou o volante.

Oberdan
Oberdan falou sobre a vitória do líder do Campeonato Paranaense (Foto: FC Cascavel)

Na liderança do Campeonato Paranaense, o FC Cascavel vem surpreendendo e segue brigando com as equipes da competição estadual. Sendo assim, o time está com 13 pontos conquistados. Dessa maneira, a equipe, depois da vitória, já muda a chave. Sendo assim, vira a sua concentração para o seu próximo compromisso. Logo, o líder do estadual entra em campo ainda na quinta-feira (8), onde Oberdan retorna aos gramados. Pela 5ª rodada do campeonato, o clube vai encontrar o time do Rio Branco-PR.

Foto destaque: Divulgação/FC Cascavel

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Deixe uma resposta