Com o retorno de Ricardo Oliveira, Santos se prepara para o clássico contra o Palmeiras

Após vencer o Chapecoense por 1×0 no último domingo na Arena Condá, o Peixe agora volta as suas atenções para o clássico contra o Palmeiras no próximo sábado, fora da disputa da Copa do Brasil, Dorival Jr tem a semana inteira para se preparar para enfrentar o líder do campeonato. Para essa partida o técnico vai poder contar com Ricardo Oliveira que retorna após lesão de grau 1 na coxa direita, o camisa 9 sentiu dores na coxa direita durante a vitória do Santos por 1 a 0 sobre a Chapecoense. Ele foi substituído por Joel no meio do segundo tempo e iniciou o tratamento ainda no banco de reservas.

Na manhã desta quarta-feira Ricardo treinou normalmente com os companheiros, no CT Rei Pelé. Enquanto isso, Vitor Bueno, que se recupera também de uma lesão na coxa segue no departamento médico do Santos. A comissão técnica espera que o meia retorne no clássico, mas isso ainda depende de avaliações. Caso Vitor Bueno não retorne, Jean Mota será o titular mais uma vez. Jean virou peça importante no elenco de Dorival Jr, o jogador foi contratado pelo Santos após se destacar no Fortaleza e tem correspondido bem ás expectativas no novo clube.

Ao todo, ele disputou 20 partidas pelo Alvinegro, tem cinco assistências, dois gols marcados e está invicto no Campeonato Brasileiro:são seis vitórias e três empates. A seu favor o meia tem as boas atuações em clássicos, atuou na vitória diante do São Paulo por 1×0, cobrou escanteio no gol que deu a vitória ao Santos contra o Corinthians e pode ser um dos amuletos do Peixe contra o Palmeiras no próximo sábado, ás 19:30hrs na Vila Belmiro pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

BetWarrior


Poliesportiva


Artigos Relacionados

Topo