Com novidades, RB Bragantino estreia no Aspirantes no próximo dia 30

RB Bragantino sub-23, usando o elenco do RB Brasil, tem no segundo semestre de 2022 a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Agora, time, agora treinado pelo técnico Fabio Matias, que assumiu após a saída de Vinicius Munhoz, terá pela frente na estreia o Vila Nova, às 15h do dia 30 de junho.

O técnico assume a equipe depois do rebaixamento do RB Brasil no Paulista A2 de 2022. A saber, em último lugar com apenas 7 pontos e uma única vitória, o Braga procura se reencontrar agora com o novo treinador e poder ver mais rendimento no que é o segundo time da Red Bull e também o time de Aspirantes.

Este ano o Massa Bruta está no Grupo B, com Juventude, Ponte Preta e Vila Nova. Agora, diferente de 2021, serão 16 clubes divididos em quatro grupos com quatro equipes cada. Assim, depois de uma eliminatória dentro do próprio grupo, os dois melhores colocados de cada grupo avançam para as quartas de final.

Enfim, até o ano passado eram duas fases de grupos até chegar no mata-mata. E foi nesta segunda fase que o Braga foi eliminado em 2021. Este ano com o mata-mata já na fase seguinte a primeira e levando até a decisão, que agora é em jogo único.

A saber, serão 11 datas para a disputa que começa no dia 30 de junho e tem final no dia 25 de setembro. Os elencos poderão contar majoritariamente com jogadores nascidos a partir de 1999, mas com uma exceção de até quatro jogadores com mais de 23 anos por partida, com um limite de até oito atletas nascidos a partir de 2003.

Foto destaque: Divulgação/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias > Com novidades, RB Bragantino estreia no Aspirantes no próximo dia 30

Deixe um comentário