Com Neymar expulso, PSG vence o Bordeaux

- Camisa 10 levou o segundo amarelo após falta temerária em adversário
Neymar

Pela 26ª rodada da Ligue 1, o Paris Saint Germain recebeu no Parq des Princes o Bordeaux e venceu num jogo muito movimentado. Afinal, foram sete gols, lances bonitos, lances inacreditáveis e até expulsão. Aliás, a expulsão foi do jogador brasileiro Neymar. O jogador não enfrentará o Dijon, no próximo sábado às 16h (horário de Brasília).

PSG 4 x 3 Bordeaux

1° TEMPO

Certamente, é necessário ressaltar que os bastidores do time mais badalado da França reflete no modo em que a imprensa os trata. Após perder para o Borussia Dortmund na Alemanha, pela Champions League, os jogadores do elenco fizeram uma festa para celebrar o aniversário de Cavani e Icardi. A celebração não pegou nada bem e até Tuchel discordou de seus atletas. Para a partida, jogadores como Marquinhos e Meunier poderiam ser ”poupados” como forma de punição. Enfim, com a bola rolando, o Bordeaux abriu o placar com Hwang Ui-jo de cabeça, aos 18 minutos. O empate veio em seguida, aos 25 ‘, com Cavani após assistência de Di Maria.

Neste momento, Marquinhos resolveu dar uma de artilheiro e marcou um gol bizarro, aos 45 minutos do primeiro tempo. Di Maria cruzou a bola e o zagueiro finalizou com o ombro. O Bordeaux conseguiu empatar ainda no primeiro tempo com Pablo. Outro gol bizarro, afinal, o Goleiro do PSG chutou a bola no zagueiro adversário e a bola foi parar nas redes.

2° TEMPO

Para a segunda etapa, o zagueiro Marquinhos voltou a marcar. Desta vez, o atacante aproveitou o chute de Cavani e só empurrou a bola para dentro do gol, aos 17 minutos. Mbappé, finalmente, apareceu no jogo após roubar a bola no campo adversário, tocar para Cavani e receber em posição de finalização. Gol do francês, aos 23 minutos. O Bordeaux diminuiu com Pardo aos 37′, mas não tinha mais tempo para reação.

Agora, a expulsão de Neymar. Ainda que o atacante tenha recebido muitas faltas durante o jogo, ele pareceu desequilibrado emocionalmente em vários lances e mereceu ser expulso. Ainda no primeiro tempo, o atleta recebeu o cartão amarelo por se exceder na reclamação. O segundo amarelo veio após o brasileiro fazer uma falta duríssima em Adli, no final do jogo. Falta essa sem necessidade nenhuma, pois o jogo estava ganho. Além disso, após ser expulso, o jogador saiu aplaudindo a arbitragem.

Melhores momentos

Foto destaque: Reprodução/Globoesporte

BetWarrior


Poliesportiva


Giovanna Matiello
Giovanna Matiello
Meu nome é Giovanna Matiello, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo na UNIP. Sou apaixonada por esportes por causa da minha família, meu pai é fanático por futebol, minha tia é ex jogadora profissional de futsal e meu tio é vidrado no vôlei e é professor de educação física. Fica óbvia minha relação com o esporte. A NBA e a NFL entraram na minha vida por admiração à organização americana. Sonho em ser jornalista esportiva porque acredito que o esporte é um caminho de educação e, porque culturalmente falando, talvez seja uma das poucas tradições que uni verdadeiramente o povo brasileiro.
http://redacao%20fnv

    Artigos Relacionados

    Topo