Sassuolo Torino

Nesta sexta-feira (23), Sassuolo e Torino fizeram um grande jogo, em partida que abriu a 5ª rodada da Serie A TIM 2020/21. O duelo aconteceu no Mapei Stadium e teve muitas emoções. Debaixo de muita neblina na Emilia Romana, os visitantes venciam por 1 x 3 até o 38′ da etapa final. Entretanto, o Neroverdi buscou o empate, e o confronto terminou em 3 x 3. Djuricic, Chiriches e Caputo fizeram para os donos da casa. Por outro lado, Linetty, Belotti e Lukic marcaram para o Granatta.

1º TEMPO

Jogando em casa e buscando a liderança do campeonato, o Sassuolo teve a primeira chance. Aos quatro', Ferrari tentou de cabeça, mas a bola foi por cima da meta. Depois, foi a vez da equipe visitante responder com Lukic, mas também sem marcar. A partida de fato estava um pouco complicada de ser jogada, devido a grande neblina sobre o estádio. Mas aos 26′, Berardi quase abriu o placar, mas o arqueiro do Toro defendeu. Com isso, aos 32 minutos, Linetty fez o gol que colocou o Torino em vantagem. No intervalo, o clube de Turim vencia por 0 x 1.

2º TEMPO

A etapa final sobretudo, foi muito movimentada. Aos seis', Chiriches quase empatou a partida, mas a bola não entrou. Três minutos mais tarde, Belotti obrigou o goleiro Consigli a fazer uma grande defesa. Entretanto, com 25 minutos, o time da casa empatou, em grande estilo. Djuricic recebeu cruzamento e mandou de letra para o fundo das redes defendida por Sirigu. Porém, o empate conquistado tão suado pelo Neroverdi durou pouco tempo no marcador.

Aos 31 minutos, Belotti colocou os visitantes novamente em vantagem com um gol digno de centroavante. O jogador da Azzurra ganhou da marcação e colocou no canto de Consigli. Além disso, o Toro ampliou dois minutos mais tarde com Lukic, e parecia que o Sasòl estava perdido em campo, e que a partida estava decidida. Entretanto, os mandantes foram valente e lutaram até conseguir o empate, de forma relâmpago. Aos 38′, Chiriches acertou o ângulo de Sirigu para diminuir e no minuto seguinte, Caputo deixou novamente tudo igual de cabeça. Final de jogo na Emilia Romana e Sassuolo e Torino ficaram no 3 x 3.

E AGORA? – SASSUOLO X TORINO

Agora, as equipes só voltam a campo no próximo domingo (31), pela 6ª rodada da Serie A TIM 2020/21. Primeiramente, jogando em casa, o Torino recebe a Lazio no Estádio Olímpico de Turim, às 11h (horário de Brasília). Por outro lado, o Sassuolo viaja até o sul da Itália para encarar o Napoli no estádio San Paolo. O duelo terá início às 14h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – SASSUOLO X TORINO

Foto destaque: Reprodução/Alejandro Sabbatini/Getty Images

Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados