Goiás está pronto para a Série A? Marcelo Cabo avalia!

Após a vitória sobre o CRB, o Goiás chegou a nove rodadas de invencibilidade nesta Série B. Dessa maneira, em entrevista coletiva, o técnico Marcelo Cabo afirmou que vê a equipe esmeraldina cada vez mais preparada para a Série A. 

O GOIÁS ESTÁ NO CAMINHO CERTO?

“É jogo a jogo, buscando sempre a vitória. Vencer na Série B não é fácil. Não oscilamos na competição e estamos trabalhando para não começar a oscilar. Sempre disse que essa competição necessita de regularidade. É o que sempre vamos buscar. Temos que a aprender a ser competitivos na Série B, e isso meu grupo tem entregado bastante”, afirmou.

QUAL FOI A ESTRATÉGIA PARA VENCER O CRB?

A princípio, tivemos dificuldade com as ausências do Apodi, do Alef Manga e pelas características do CRB. É um time que estava invicto no Rei Pelé há mais de 10 jogos. Eu trabalhei bastante para anular as peças deles e pedi para jogarmos quando tivéssemos a bola. Dentro da nossa proposta, buscamos um jogo mais reativo, diferente do que usamos, mas foi um artifício para vencer a partida”, conclui Cabo.

QUANDO É A PRÓXIMA PARTIDA DO GOIÁS?

Por fim, o Verdão volta à campo no sábado (18), às 19h (horário de Brasília), contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Hailé Pinheiro, em jogo válido pela 24ª rodada da Série B. 

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.

Deixe um comentário