Com mais uma vitória, Inter de Milão avança para as oitavas de final da Liga Europa

- Com portões fechados, os italianos venceram o Ludogorets mais uma vez
Inter de Milão; Liga Europa

Na tarde desta quinta-feira (27), a Inter de Milão recebeu o Ludogorets no Giusepe Meazza, pela Liga Europa. A partida aconteceu com portões fechados por conta do surto do Coronavírus no país. Contudo, a partida terminou 2 a 1 para os italianos, com gol contra de Georgi Terziev e Lukaku para Inter, o gol búlgaro foi anotado por Cauly Oliveira.

1º Tempo

A partida começou bastante aberta e com oportunidades para os dois times, isso por conta do Ludogorets precisar do resultado e com isso se expor mais defensivamente. Aos 11′, Cauly cobrou escanteio e Marcelinho cabeceou no meio da área, mas a bola passou rente a trave. Já aos 26′, cruzamento de Cicinho e finalização certeira de Cauly, para abrir o placar para os visitantes.

Mas não demorou muito para a Inter de Milão responder, dois minutos depois, o zagueiro da seleção búlgara Georgi Terziev colocou contra o próprio gol, empatando a partida. Com isso, os Nerazurris começaram a tomar conta das ações da partida. No entanto, já ao final do primeiro tempo, cruzamento de Alexis Sanchez e Lukaku cabeceou sozinho, marcando o segundo gol italiano.

https://twitter.com/Ludogorets1945/status/1233132534365663253

2º Tempo

Na etapa final, o Ludogorets foi ainda mais ao ataque, e deixando espaços em sua defesa. Aos 16′, Claudiu Keseru chutou de canhota e goleiro Padelli fez uma boa defesa. Sendo assim, essa foi a principal chance criada no segundo tempo. A Inter de Milão ficou se segurando, e quando chegava não levava muito perigo ao gol búlgaro.

https://twitter.com/Inter/status/1233148701432041473

E agora?

A Inter de Milão conseguiu a classificação para as oitavas de final da Liga Europa, e fica a espera do sorteio que ocorre nesta sexta-feira (28). Já o Ludogorets volta para o campeonato local, no qual ele é líder, e para defender o seu lugar.

Foto destaque: Reprodução/ Twitter Inter

BetWarrior


Poliesportiva


Ivan Garcia
Ivan Garcia
Me chamo Ivan Garcia. Tenho 19 anos, sou estudante do 5º semestre de jornalismo na Faculdade Paulus de Tecnologia e comunicação - FAPCOM. Fanático por todos os esportes, o futebol é algo que sempre esteve comigo, e desde criança sonhava em fazer parte do ramo esportivo. Acredito que não existe emoção maior que não seja no esporte, você fica feliz e triste em questão de minutos, e é isso que me faz gostar cada vez mais.

    Artigos Relacionados

    Topo