Em jogo válido pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Galinho venceu por 2 x 1 o Juventus neste sábado (12). A partida aconteceu em São Paulo na Rua Javari, no estádio Conde Rodolfo Crespi e teve como destaque o meia Bruninho do Atlético-MG que foi muito elogiado pelos torcedores nas redes sociais. Além dele, Igor Reis também teve grande atuação, com um gol e uma assistência.

1º TEMPO

O time de São Paulo começou assustando, com duas cobranças de faltas que passaram perto do gol. A primeira chance dos mineiros foi com Pedro Lucca, que cortou a marcação e finalizou para fora. Não demorou muito para o Galinho abrir o placar. Em jogada feita pelos destaques do time no torneio, Bruninho fez o passe para Alerrandro, que fez o pivô para Igor Reis chutar colocado e abrir o placar aos 11′.

Apenas sete minutos depois, Igor fez linda jogada e rolou para Bruninho ampliar o placar. Logo em seguida, o Juventus empatou depois de falha da zaga com Luisinho. As equipes começaram a arriscar mais de fora da área e levaram perigo com chutes de Hélio e Bruninho pelo Atlético, enquanto Tomaz também finalizava de longe pelo lado do Juventus.

https://twitter.com/Atletico/status/1084136675456909312

2º TEMPO

No começo da segunda etapa, Tailor chutou para longe do gol – o atacante errou quase tudo na partida – e um pouco depois, Bruninho também tentou para o Galinho, mas sem êxito. O lance de maior perigo aconteceu aos 22′, quando o atacante Pedro Lucca cabeceou e o goleiro Mateus fez grande defesa. No final da partida, o time paulista ainda chegou algumas vezes, mas não foi o suficiente para empatar.

https://twitter.com/Atletico/status/1084187310860705798

E AGORA?

Pela terceira fase da competição, o Atlético-MG volta a campo nesta segunda (14), contra o Água Santa, às 15h (horário de Brasília) no Estádio Distrital Inamar, na cidade de Diadema

MELHORES MOMENTOS

Samuel Resende
Tenho 19 anos, natural de Belo Horizonte e sou estudante de jornalismo pela UFMG. A paixão pelo futebol me fez querer seguir nessa área, desde pequeno é meu assunto favorito e sempre tentei observar o aspecto tático e ir além do que o torcedor comum enxerga. Seja nacional ou internacional, tudo o que envolve esse esporte me interessa, não está só na minha veia, mas também na alma.

Artigos Relacionados