Nesta quarta-feira (17), o Liverpool venceu o Wanderers no Estádio Belvedere, pela 8ª rodada do Clausura Uruguaio 2020. Primeiramente, o jogo terminou 2 x 1 para os mandantes. Ou seja, pode-se dizer que foi um resultado esperado, já que o momento dos Negriazules é melhor que o dos Bohemios.

1º TEMPO

A equipe dirigida por Marcelo Méndez iniciou a partida como favorito. Mesmo o Wanderers contendo um histórico contra o Liverpool muito favorável. No entanto, os mandantes estavam totalmente focados no jogo. Nesse ínterim, após linda jogada ensaiada de escanteio da equipe de Belvedere, Christian Almeida entrou sozinho na grande área adversária e cabeceou no canto do goleiro. Lindo gol. 1 x 0 para o time da casa. 

https://twitter.com/liverpoolfc1915/status/1362175731271360517?s=21

2º TEMPO

Os Negriazules iniciaram a segunda etapa a todo vapor. Dessa forma, o Wanderers não conseguiu sair jogando. A maioria dos lances da equipe visitante eram à base de chutão. Sendo assim, quando os Bohemios tentaram jogar com a bola no chão, Hernán Figueredo fez uma pressão no meio campo, roubou a “pelota” e a deixou com Federico Pereira, que deu um ótimo lançamento para o artilheiro do campeonato anotar mais um. Ignacio Ramírez, de perna direita, ampliou a vantagem. Logo depois, em um rápido contra-ataque, Hernán Rivero diminuiu. Mas parou por aí. Placar final: 2 x 1 para o Liverpool.

LIVERPOOL x WANDERERS – E AGORA?

De antemão, essa vitória mantém os Negriazules invictos no Clausura Uruguaio, além de se manterem líderes do torneio, com 18 pontos ganhos. Já o Wanderers estaciona na 5ª posição. Enfim, neste final de semana, os Bohemios recebem o Peñarol no Parque Viera. Assim, no mesmo dia, o Liverpool vai até o Estádio Luis Franzini enfrentar o Defensor Sporting.

MELHORES MOMENTOS – LIVERPOOL x WANDERERS

Em breve

Foto Destaque: Divulgação/Liverpool F.C.

Matheus Jushiro
Matheus Jushiro
Cristão. Torcedor do FUTEBOL. Since 2001. #VAMBORAA

Deixe uma resposta